O incrível mundo dos picolés bizarros do cerrado!

Outro dia jantamos na Vila Mariana e paramos na sorveteria Frutos do Cerrado para provar uns picolés diferentes.
A casa fica bem ao lado da Sobaria, e dizem até que é do mesmo dono. O lugar é bem simplezinho, e quase nem tem lugar pra sentar. Dentro da sorveteria tem 2 cadeiras de plastico, e na calçada tem um banquinho. A idéia é comprar e ir embora mesmo.

A casa oferece mais de 50 sabores de picolés, e realmente fica difícil de escolher. São sabores bem diferentes como amendoim, açai, coalhada, jabuticaba, cupuaçu e mais um monte de fruta bizarra. E claro, tem os tradicionais de limao, chocolate, etc…

picoleMinha amiga insistiu para que eu provasse o picolé de queijo. Depois de muito hesitar, resolvi comprar e tirar a prova. E devo dizer que achei bizarrento picolé sabor queijo. Parecia queijo ralado gelado e comprimido. huahuauha. Tive que jogar fora na metade. Depois provei o de melancia e gostei muito. Eh um pouco mais doce do que eu esperava, mas era muito bom. Gosto de fruta mesmo. Não consegui conter a curiosidade e ainda provei o picolé de café, que era bom, mas nada demais. Bem cremoso, com gostinho de café com leite com espuma mesmo.

Pra Krodir, o melhor picolé foi o de lichia. Mas como eu não sou muito fã de frutas e muito menos de frutas diferentes, nem quis provar. No fim, cada uma tomou 3 picolés e eu ainda comprei mais 5 pra levar pra casa!  Provei ontem a noite o de gengibre e realmente, achei BEM bom! Eh um pouco ardidinho. 

Cada picolé custava 3 reais, e eles ainda vendem isoporzinhos pra vc poder levá-los pra casa. Como eu moro perto, trouxe na sacolinha mesmo.

Olha… Adorei! Ganhou minha super indicação!

Endereço: R. Aurea, 351 – Vila Mariana.

Mais sorvetes e doces:
Homenagem ao Pibu’s!
Vipiteno salva a noite!
Tomando iogurte no Jardins.
É sorvete ou torta?

, , , , , , , , , , , ,

  1. #1 por J u em abril 15, 2009 - 11:29

    adoooro tb… primeira vez que tomei foi na cidade da minha vó… ituverava! cidade mto tendencia mesmo… haha.

  2. #2 por bitchori em setembro 23, 2009 - 23:40

    Eu e a Má sempre passamos por lá. Principalmente nas tardes de domingo. Isso quando está tempo bom…
    E pra não nos perdemos nas opções de sorvete, temos uma lista com todos os sabores que já tomamos. hehe

  3. #3 por li em novembro 7, 2009 - 21:26

    oi estelis, eu tb fui la depois da sobaria, provei um picolé com nome estranho, mamacadela , nem sei se é esse mesmo, doce com textura cremosa, ate experimentaria outros. quem sabe uma outra oportunidade. pensei no de queijo, mas depois q vc jogou fora eu to fora tb… bom fim de semana p todos. ah, gostei da ideia de fazer uma lista p lembrar esses nomes estranhos

  4. #4 por Gustavo Alvaro em janeiro 15, 2010 - 04:37

    picolé de queijo, não tem nada melhor!

  5. #5 por kelly em março 18, 2010 - 19:41

    Olá, essa franquia realemnte é maravilhosa, eu tenho uma a venda para o Estado de São Paulo, interessados envie email para kellycarmo@gmail.com

  1. Restaurantes | Drabarimos Restaurantes
  2. franquias baratas 2018
  3. simplesmente clique na seguinte página da internet

Deixe um comentário

