Um genuíno pub

Nossa, os melhores lugares são aqueles que você descobre do nada, não? Hoje foi niver do Varalda, torcedor do Inter de Bebedouro e fomos parar no The Blue Pub. Por que é tão difícil encontrar um genuíno pub numa das maiores cidades do mundo? Pequeno, apertado (de verdade), escuro e fedendo a cigarro? huahua.. O mais próximo que eu conhecia era o O’Malley’s. Os demais pubs da cidade costumam ser baladinhas com show ao vivo e custar o olho da cara pra entrar. Também gosto muito, mas às vezes só se quer conversar e beber uma breja, não?

Eles têm uma seleção boa de fermentados. De chopp, a tradicional Guinness, a suave Eisenbahn e a minha preferida Newcastle. De cerveja, as ótimas Paulaner e Duvel e muitas outras. E uma variedade de outros drinks e caipirinhas (para as moças). Eles também têm umas comidas legais. Pedimos uma porção de Chilli Fries. Simplesmente perfeita! Com MUITO chilli e queijo por cima. E vem bem servida.

Pra complementar o clima, tem uma sinuca no andar de baixo, jogo de dardo no de cima e TVs passando esportes. Dá ou não vontade de encher a cara? 1 pint (lê-se páint) de Newcastle + 1 porção de chilli fries por 26 reais. O preço é OK. Acho que mais barato que outros lugares.

Endereço: Al. Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista – Tel: 3284-8338

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: