Quero gostar de kebab!

Sexta a noite, fomos à Kebaberia. A casa é bem bonitinha. Bancos com almofadas coloridas, luz baixa, decoração fofa, mas não chega a ser um ambiente agradáável.
Logo que chegamos, foi servida uma cesta de pão libanês torrado (sem tempero). Posso estar errada, vai que é tradição, né? Mas não podia ter algo para passar nesse pão?
Pedi um kebab pequeno de frango com curry (R$ 9,00): fatias de frango ao curry, leite de coco, tomate e amendoim. Não senti o gosto de leite de coco. O curry era lenda. Em compensação, caía amendoim adoidado. O recheio escolhido era meio seco. Como pedi o pequeno, tinha direito a apenas um molho. Devia ter pedido algo para dar a “liga”, mas fui de pasta de alho. Sei lá se combina com meu pedido, mas adorei. Era praticamente alho amassado, bem forte. Nem tenho que dizer que me fez companhia a noite inteira, né?
Arnaldo foi de kebab grande de porco (R$ 16,70): fatias de pernil, tomate, cebola e pimentão. Ele curtiu, mas estava crente que tinham trocado o porco por carne normal. É verdade, em nada lembrava o sabor de carne de porco!
Pedindo o kebab grande, vc pode escolher 2 molhos. Ele foi de blue cheese (?) e vinagrete. Amou o tal do queijo azul.
O pequeno já tem um tamanho razoável, viu? Comparamos o tamanho de nossos kebabs e havia pouca diferença (até achamos que um dos 2 estava errado).
O atendimento é meio perdido. Sempre fazia cara de “oi?” qdo falávamos algo.
Resumindo: não sei se fui infeliz no pedido ou se kebab não é minha praia mesmo. É minha segunda experiência com o enrolado e, na primeira vez, tive a mesma percepção. Preciso conhecer outros.

KebaberiaR. Joaquim Floriano, 179 – Itaim

Mais kebab:
Kebab sem miséria

Anúncios

, , ,

  1. #1 por mari em maio 17, 2009 - 11:07

    Eu tb nao fui muito feliz na Kebaberia, me decepcionei! Dê uma olhada no que escrevi no meu blog http://www.presuntoparma.com.br
    Entre os Kebabs da cidade fico com o Salonu.
    bjs!

  2. #2 por Vitão em maio 18, 2009 - 19:39

    Tem o Pita Kebab que fica em Pinheiros (não lembro o nome da rua). Os kebabs lá são bons…

  3. #3 por Samuel em maio 18, 2009 - 22:57

    Gente, eu só queria um kebab de pão (ou o tal do doner), carne fatiada gordurenta, salada com bastante cebola e molho, do tipo que custa 2 reais. Será que é tão difícil assim encontrar??

  4. #4 por Estelis em maio 19, 2009 - 01:19

    Po, 2 reais? ai fica dificil ne?
    Vc deveria ir comer o churrasco grego no centro da cidade. ainda ganharia um suco.
    Eu tenho mega vontade de provar, mas tenho vergonha! uhauhauha

  5. #5 por Marcos em março 31, 2011 - 00:44

    Olá, ótima iniciativa a de vcs. Sou apaixonado por kebabs e, em São Paulo, já experimentei o de seis lugares: Kebaberia, Rhullah Kebab, Kebabel, Kebab Salonu, Pitta Kebab e Babek. De longe o que eu mais gostei foi o da Kebaberia, principalmente pelo fato de ser suculento, não é nem um pouco seco. O do Rhullah é também muito gostoso, com várias opções de molhos. O do Kebabel é gostoso, mas nem tanto quanto os anteriores. Já os Pitta e do Salonu eu achei muito parecidos entre si, e são bem mais secos (o que não me agradou), mas o que “ganha” no quesito secura é o do Babek (o pior de todos, na minha opinião).

  6. #6 por Patricia em janeiro 13, 2016 - 16:52

    Achei ontem e estou indo comer hj no döner king na rua Vergueiro. Tem o dönner com a cara dos de rua na Alemanha. Não sei se tem de puten mas tem de lamm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: