Será O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo mesmo?

Sério. Fazia tempo que eu queria experimentar O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Aproveitei esse feriado que estava na V. Madalena para conhecê-lo. No pequeno lugar, descobri que o bolo surgiu como sobremesa de um restaurante português. Além disso, o doce não leva farinha ou fermento.
Pois bem, por R$ 7,90, comi uma fatia de tamanho até que razoável, da versão meio amargo (com 70% de cacau. O tradicional tem 53%). Gentem, mas o treco é doce. De doer a garganta. De pedir água. Percebi que o nome modesto é mais marketing do que outra coisa.
Curti, claro, raspei o prato. O suspiro que substitui a massa é ótimo, mas fiquei contente mesmo por ter matado a vontade. Não posso negar que o bolo é lindo, feito com cuidado e leva ingredientes de primeira, mas quer saber? Todos os bolos de chocolate são bons, mesmo os que têm farinha, os de caixinha, com chocolate belga ou Nescau. E, na boa, nada me tira da cabeça que aquela bordinha queimada de bolo feito em casa, aquilo sim, é uma das melhores coisas do mundo!
Bom, mas é preciso provar para falar. Sendo o melhor do mundo ou não, a casa estava bem cheia.

O Melhor Bolo de Chocolate do MundoR. Girassol, 185 – V. Madalena
+ 3 endereços

, , , ,

  1. #1 por Ronão em junho 12, 2009 - 15:29

    Caramba, concordo com tudo o q vc falou…
    Só q ao invés de pedir o meio amargo, eu pedi o outro… mais doce ainda!!! afe…
    mas realmente, se não experimentar vai ficar com akela dúvida, q mesmo com mtos amigos dando a sua opinião, vai continuar…
    Só uma crítica, sobre o chá, q só tem um tipo, sei lah o q era, mó exótico… e num eh mto barato… 6 pilas no chá… num arrisquei e fui no capuccino… mas de qquer jeito, depois do bolo, a água é indispensável mesmo!!!
    Eu fui no q fica em frente a Faap e tava bem vazio… num gostei mto do atendimento… a atendente num tinha mta paciencia de repetir o tipo de chá q tinha… hehehe… e demorou pra caramba pra trazer a água, q era o mais urgente, já q além de mó doce o bolo, eu tava meio de ressaca…
    Vixe, acho q escrevi demais…

  2. #2 por Estelis em junho 12, 2009 - 17:03

    Putz, agora fiquei com vontade de bolo!!!!! =(

  1. Bar Devassa, chopp das gostosas? « tô com fome

Deixe um comentário

