E não é que voltei no Hitam?

Num post 2 meses atrás, eu disse que não fazia questão de voltar ao Hitam. Ainda mantenho a mesma opinião, mas lá fomos nós novamente numa terça-feira e pra variar não tinha mais ninguém. Sentamos na parte da frente da casa, espaço aberto, pq somos fumantes malditos e ficamos passando frio. Mas ainda acho o lugar um tanto quanto romantiquinho.

Pedimos uma porção de pasteizinhos que tinha uma massa que lembrava tortinhas do Mc Donalds. Bom, mas não valia o preço. Acho que era uns R$15,00 e olha a quantidade:

IMG_0666

Depois pedimos os bowls. 1 de Frango Thai, outro de Camarão Picante e + 1 de Cogumelos. O que me decepcionou um pouco foi a quantidade de pimenta. Sabe quando o cardápio tem uma pimentinha desenhada? Até me animo. Na hora que chegou o prato, praticamente pimentaless. Mas sim, a comida continua sendo gostosinha. Só reclamo sempre do tamanho da porção.

IMG_0667

Endereço: Rua Áurea, 333 – Vila Mariana

Leia o post anterior: Ásia na Vila

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

