Happy Hour da Maçã-abelha

Devo estar uns 5 anos atrasada para falar do Restaurante Applebee’s, mas é que recentemente descobri que muita gente ainda não conhece o lugar. Portanto…
Apelidada carinhosamente de “Maçã-abelha” por nós, a alguns anos atrás o Applebee’s e o Outback eram os lugares defaults para jantares de aniversário. Hoje acho que já passou um pouco da época. Mas ainda é um bom lugar para se encontrar com os amigos, ou quando o Outback está com aquela fila quilométrica.
Numa dessas segunda-feiras miadas, fizemos um mini encontrinho de meninas lá e tivemos a ótima surpresa de descobrir que o Happy Hour Double Drink de chopps ia até meia-noite. Ou seja, bebe um, vem outro de graça.
Nos outros dias da semana continua sendo das 17:00 ás 20:00. O Chopp claro ou escuro custa R$ 6,50 e eu vou chutar que deve ser de uns 400 a 500 ml. Acho que vale muito a pena. Para os que não bebem, refrigerante e Iced tea possuem refil eterno por R$ 5,50.
Para acompanhar, você pode pedir um Appebee’s Sampler que vem uma misturinha de todos as entradinhas. Mas as que eu acho mais gostoso mesmo é o Boneless Buffalo Wings e as Chicken Quesadilhas.
Para jantar, são infinitas as opções. Eu não vou ficar aqui detalhando prato por prato. Há quem diga que o prato de costela (Baby Back Ribs) é o melhor. Eu acho bom, mas nada extraordinário. Cada prato não sai menos do que R$ 25,00, mas as porções são fartas. Sempre saí muito satisfeita aka “rolando” de lá.
E para completar, o que você não pode deixar faltar é o bolo de chocolate. Pra mim, ele já foi o MELHOR bolo de chocolante do Muuuuundo. Eu digo “já foi” porque acho que depois de tanto tempo, o impacto já não é mais o mesmo. Mas que é bom, ele é. E você pode até pedir pra eles darem uma esquentadinha que o recheio fica mais cremoso. Eu prefiro gelado, mas há quem ame o quente.
Dica: Se você jantou, pediu sobremesa, pegue a nota fiscal e entre no http://www.applebeesfeedback.com e preencha a pesquisa de satisfação. Após a conclusão, eles te informam um código. Anote esse código na nota fiscal e na próxima ida ao Applebee’s, apresente a nota e ganhe uma sobremesa.
Endereço: Al. Arapanés 508. – Moema. Mais unidades distribuidas em Shoppings. Pesquise no site.

Devo estar uns 5 anos atrasada para falar do Restaurante Applebee’s, mas é que recentemente descobri que muita gente ainda não conhece o lugar. Portanto…

Apelidada carinhosamente de “Maçã-abelha” por nós, a alguns anos atrás o Applebee’s e o Outback eram os lugares defaults para jantares de aniversário. Hoje acho que já passou um pouco da época. Mas ainda é um bom lugar para se encontrar com os amigos, ou quando o Outback está com aquela fila quilométrica.

Numa dessas segunda-feiras miadas, fizemos um mini encontrinho de meninas lá e tivemos uma ótima surpresa! O Happy Hour Double Drink de chopp ia até meia-noite! Ou seja, bebe um, vem outro de graça. Nos outros dias da semana continua sendo das 17:00 ás 20:00. O Chopp claro ou escuro custa R$ 6,50 e eu vou chutar que deve ter uns 400ml. Acho que vale muito a pena. Para os que não bebem, refrigerante e Iced tea possuem refil eterno por R$ 5,50.

Applebees-Sampler-Para acompanhar, você pode pedir um Appebee’s Sampler que vem uma misturinha de todos as entradinhas. Mas as que eu mais gosto é o Boneless Buffalo Wings e as Chicken Quesadilhas. Para jantar, são infinitas as opções. Eu não vou ficar aqui detalhando prato por prato. Há quem diga que o prato de costela (Baby Back Ribs) é o melhor. Eu acho bom, mas nada extraordinário. Cada prato não sai menos do que R$ 25,00, mas as porções são fartas. Sempre saí muito satisfeita aka “rolando” de lá.

IMG_0665E para completar, o que você não pode deixar faltar é o Chocolate Cake (R$ 16,00). Pra mim, ele já foi o MELHOR bolo de chocolante do Muuuuundo. Eu digo “já foi” porque acho que depois de tanto tempo, o impacto já não é mais o mesmo. Mas que é bom, ele é. E você pode até pedir pra eles darem uma esquentadinha que o recheio fica mais cremoso. Eu prefiro gelado, mas há quem ame o quente.

Dica: Se você jantou, pediu sobremesa, pegue a nota fiscal e entre no http://www.applebeesfeedback.com e preencha a pesquisa de satisfação. Após a conclusão, eles te informam um código. Anote esse código na nota fiscal e na próxima ida ao Applebee’s, apresente a nota e ganhe uma sobremesa!

Preço médio final: Nunca paguei menos de R$40,00!

Endereço: Al. Arapanés 508 – Moema. Mais unidades distribuidas em Shoppings. Pesquise no site.

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Cervejaria Kremer em agosto 20, 2012 - 07:29

    Gostei muito do post! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse http://www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

Deixe um comentário

