Melhor hamburguer de SP?

Fazia tempo que eu estava devendo o post sobre o Hamburgueria Nacional. Sorry gente, é que eu estava de saco cheio muito ocupada e não pude contribuir com o blog.

Mas vamos lá…

O local é bonito, clean e mais “chique” do que as demais hamburguerias que vemos por aí, mas não deixa de ser casual. Bom pra ir com amigos ou um date, mas sem beijação, pq lá é bem iluminado. huahuaa.

O dia que fui pedi um Hamburguer de Pimenta. Não tem como eu abrir um cardápio, ver algo apimentado e não pedir. Aí foi o problema. Não sei se eu tenho um paladar esquisito, mas não consegui comer nem metade do hamburguer, pq a carne vem com uma CROSTA de pimenta do reino, que eu achei exagerado demais. Não conheço ninguém que gosta tanto assim de pimenta do reino. Enfim… Achei bizarro. Mas em compensação, a maionese com Wasabi é sensacional. Podia ter pedido um hamburguer normal com a maionese de wasabi que eu teria ficado bem feliz.
Diz a lenda que o hamburguer de salmão atum também é muito bom.

*** Atualização: Pedi outro dia o sanduíche de atum. Se chama Albacora e é um pedação de atum e rúcula, com molho teryaki separadinho. Gostei muito, bem levinho, mas acho que podia estar um pouco mais mal passadinho. Junto com a maionese de wasabi, fica sensacional! ***

A Jussa pediu um Sanduíche de Pernil que eu achei OK, mas nada marcante. E as demais pessoas pediram coisinhas normais também que achei OK. De sobremesa, nossa amiga pediu um cheesecake, que também não fugia do normal.

Preços:

Hamburguer de Pimenta: R$ 20,00
Maionese com Wasabi: R$ 2,00
Pernil: R$ 14,00
Batata-frita: R$ 10,00
Bohemia Long Neck: R$ 4,60
Cheesecake: R$ 10,50

Bottom line: Gostei, mas não amei. Repito, bom p/ um date comportado e ganhar pontos pela fama e o ambiente, sem gastar mais de R$ 40,00 por cabeça. Dizem que é uma das melhores hamburguerias da cidade. Eu não achei tão mágico assim.

Observação nonsense 1: Sonhei que sai num blind date com o Roberto Justus e ele me levou lá, e eu achei ele miguelento. Afinal, ele é o Justus! huahuahua. Não, a gente não se curtiu nesse date sonho-pesadelo. E não, não pago pau pra ele na vida real.

Observação nonsense 2: A Jussa foi “pedida” em namoro lá!

Endereço: R. Leopoldo Couto Magalhães Jr., 822 – Itaim Bibi

Mais lanches:
Fome de Hamburguer!
É um hit…
1º vez na Joaquim Floriano
NY é logo ali, no Itaim

, , ,

  1. #1 por J u em agosto 6, 2009 - 21:15

    eeee, finalmente o post do Hamburgueria!
    Vc viu, né? Já era um prenúncio de que seria um casal-gordo, haha!

  2. #2 por Joo em agosto 7, 2009 - 01:05

    Meu hamburger favorito é o do Finnegan’s Pub, na esquina da Cristiano Vianna com a Arthur de Azevedo, em Pinheiros!

  3. #3 por Loo em agosto 7, 2009 - 07:05

    ai, RI ALTO com o blind date com o Justus

    • #4 por Estelis em agosto 7, 2009 - 15:44

      auhuahua. Imagina o qto eu ri depois q acordei!

  4. #5 por em agosto 30, 2009 - 11:51

    Putz, eu adoro o hamburguer com a crosta de pimenta do reino da Hambugueria Nacional. Mas sempre como na versão sem pão, no prato, com a salada que tem folhas e queijo parmesão. Para mim esse e o “Classic” de carne com American cheese e molho Garlic do Joe & Leo’s do Shopping Villa Lobos são os melhores de SP…

  5. #6 por Samuel em setembro 6, 2009 - 12:27

    Uia, não há lugar melhor pra um casal gordo.. 🙂
    A maioenese de wassab eu achei sinixtríssima…

  6. #7 por Robert em setembro 26, 2009 - 20:09

    Gosto de blogs que falam de hamburger, sou um “burger lover”. Lugares que indico em SP para bons burgers são o Ritz, o St. Louis e a Hamburgueria Nacional e se vc gosta de pimentas no St. Louis tem um com pimenta jalapeño muito bem.

    • #8 por Estelis em setembro 28, 2009 - 17:24

      Hummm Já fomos nesse St. Loius! Até encontramos a Luana Piovani e o Dado Dolabella lá. huahuaa.

  7. #9 por Ivan em abril 14, 2011 - 17:25

    Olá pessoal,

    Já viram o ranking do “Qual a melhor hamburgueria de São Paulo?” no kingranks?

    http://www.kingranks.com/34/

    Acessem e votem! Mais de 40 pessoas já votaram…

    Um abraço,
    Ivan

  8. #10 por celiomartins (@celiomartins) em junho 8, 2013 - 11:17

Deixe um comentário

