Rabada nas férias

Para deixar todos com inveja, estou de férias e fui fazer um programa mongol de ir até a Santa Ifigênia só p/ beber um chopp, numa terça-feira à 1:00 da tarde no Bar do Léo. Em outras viagens ao bairro, eu já tinha visto o bar, mas nunca tive saco de entrar, pq eu só ia de sábado e lá é sempre abarrotado de gente. Mas dessa vez, numa terça chuvosa, o local estava tranquilo. O ambiente é de boteco roots mesmo, não bom nem ruim. Clássico.

O menu é simples e varia a cada dia da semana. Veja o cardápio aqui. E nessa terça era dia de rabada com polenta e saladinha de agrião (R$24,00). Como eu ainda não tinha almoçado e nem tomado café da manhã, eu tava com uma fome maluca e não dá p/ ver uma coisa dessas no cardápio e não pedir. Então rabada será! O garçom sugeriu pedir um só prato p/ dividir em 2, mas quando chegou, estava tão bom e eu estava tão lariquenta que pedimos ainda o segundo, sem arroz mesmo, só p/ comer mais rabada. huauhaua. Sensacional.

Rabada com Polenta

Rabada com Polenta

Depois resolvi provar o chopp (R$4,50) que dizem que é um dos melhores da cidade. Eu achei bom, mas não sei dizer se é o melhor que já provei, pq pra mim cerveja/chopp eh tudo mais ou menos a coisa, a não ser que seja MUITO errado mesmo. Mas no geral, eu nunca reclamo de nenhum.

Bottom line: Bom, muito bom, fantástico! Mas não enfrento a muvuca de sábado nem a pau. Só voltaria de dia de semana, ou seja, provavelmente nunca mais.

Endereço: R Aurora, 100 – Santa Ifigênia (Verifique os horários de atendimento antes de sair)

Mais botecos por aí:

Sabores Tropicais
Pirajá: quitutes regados com chopp
Exigências da Vida Moderna
Ê post difícil…
O ó do borogodó

, , , , , , ,

  1. #1 por Patricia Rez em agosto 27, 2009 - 10:44

    Não comeria isso NUNCA! rsrsrs (Só a polenta)
    bjs

  2. #2 por vitor em setembro 19, 2009 - 13:07

    Eu já comi a rabada de lá e achei muito boa!

    O chope é bem bom também.
    Bem tirado, bem cremoso e bem acima da média.

    E como você disse, só rola ir no meio da semana,
    porque os sábados muvucados não rolam.

    Outras boas opções pra comer lá são os bolinhos
    de bacalhau, às quartas e o joelho de porco.

  3. #3 por Lincon Suk em setembro 29, 2009 - 09:25

    um rabo todo cremoso é bom mesmo

Deixe um comentário

