PF na ZN

Sexta no almoço fomos conferir mais um participante do Restaurant Week, o Dona Carmela. Achei que seria legal variar e conferir um lugar da ZN.

Foram bem simpáticos na reserva da mesa por telefone, avisando previamente que não seguravam a mesa depois de certo horário. O lugar é razoavelmente agradável, mas com uma decoração meio estranha, cheia de quadros com pinturas de talheres e talheres gigantescos (tipo mais de metro) pendurados na parede. O dono deve ter algum fetiche  por talheres.. Parece que à noite a janta é à luz de velas.

Salada EnvídiaDe entrada, pedi a salada de endívia com alho poró. Para quem não conhece a tal da endívia, como eu, é parecido com alface. E o alho.. é alho! Tem que ser um mega gourmet pra perceber a finesse desse prato, o que não é o meu caso. Eu fiquei secando o Ossobucomini crepe de camarão gratinado do Fernando, que parecia ótimo. O ossobuco estava bem tenro, a polenta e o arroz com açafrão não tinha do que reclamar! Pra finalizar, um petit gateau burocrático. Demorou horrores pra chegar frio!

Petit GateauSaiu R$43 por pessoa, com direito a cerveja Baden Baden e cafézinho (era sexta-feira, poxa). O preço até que foi justo pelo tanto que consumimos, MAS eu realmente fiquei tentado a pedir um dos PFs de R$14 (inclusive a parmegiana!). Dei uma bizuiada nas mesas vizinhas e vinha bem servido. Acho que pelos R$27,50 do evento, tem opções muito melhores na cidade, mas aparentemente encontramos um lugar bom e barato na ZN. E eles tem delivery.

Endereço: R. Dr. César 944 – Santana.

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

