Onde tudo acaba em… beirute

Essa dica é bem fora da jurisdição. Mas para quem por sorte estiver em Brasília, não perca a chance de conhecer o Beirute! Boteco que oferece petistos fantásticos na Asa Sul.

Beirute - Esfiha de Calabresa

Tem a esfiha de calabreza sensacional. Iscas de filé mignon cobertas com queijo derretido, com palmito e azeitonas. Ainda tenho alucinações com ele. Poxa, é tão simples de fazer. Por que os bares de sampa não tem?

Beirute - Filé Mignon Tem também pratos típicos árabes, incluindo os beirutes, mas não comi. Bebemos cerveja Original de garrafa até gorfar. Tipo, ficamos umas 3, 4 horas por lá (haja papo hein.. e fígado). Saiu R$36, o que achei bem econômico.

O lugar é bem boteco mesmo, então não recomendado para pares românticos. Pra quem tiver a paciência para a ler a história, parece que o lugar já foi palco de discussões políticas e tal no passado.

Endereço:  109 Sul ,bloco A – lojas 2/4. Bairro: Asa Sul – Brasília.

Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Ju em setembro 9, 2009 - 09:54

    gentem, esse filé mignon com queijo e palmito mto me apeteceu!

  2. #2 por Danusa em setembro 11, 2009 - 02:19

    Vcs não comeram o Kibeirute?? Nhá, que pecado! Kibe recheado de queijo com molho tártaro, nham nham!

    Acho que faltaram umas informações… O Beirute é o bar gay mais tradicional de Brasília, ao mesmo tempo em que é familiar. Lindo ver a drag passando e as crianças no balanço!

    E o maior problema é que o Beirute nunca decepciona com seu serviço ruim, hehehe. Muita gente, poucos garçons. Sempre… Eles não aparecem nem pra gente pagar a conta.

    Ah, e tem Beirute na Asa Norte já tem uns 2 anos.

  3. #3 por Hori em setembro 16, 2009 - 23:57

    Comentário nada a ver com o post. O RSS não está funfando.

    • #4 por Estelis em setembro 17, 2009 - 11:18

      Ah Hori. Tb nao sei consertar! hauhueha. Faz pra mim!

  4. #5 por Chris Benseler em outubro 24, 2009 - 17:34

    Aquele prato X com queijo por cima, e o copo americano de cerveja, demonstram que é um típico boteco mesmo!
    E boteco tem que ser assim, mesmo! Muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: