Crepe romântico no Carambolla

No último encontrinho com a Jussa resolvemos conhecer algum lugar novo, mas com cara de menina. Algum lugar com ambiente fofo e comidinha leve. Eu já tava meio cansada de cervejas e lugares ogro da floresta. Sendo assim, ela sugeriu o Carambolla.

O lugar é bonitinho fofo, tem um quê de clima praiano, mas sem ser caiçara tosco. Ambiente meia luz, cadeirinhas coloridas diferentes e vela na mesa. Um tanto quanto românteco demais pra mim, mas tudo bem. Só tinha menina lá e um ou outro casal perdido. Achei o atendimento meio lerdo e disperso. O local nem é tão grande e nem estava cheio, mas demoravam pra vir atender. Qdo perguntamos como era um determinado crepe, a mulher só falou exatamente o que estava escrito no cardápio. Deu vontade de falar: “Sim, eu sei ler”.

Ambiente

Ambiente

De cortesia eles servem um copinho de suco de carambola com lichia. Como eu não fã da fruta, recusei mas achei simpático. Recusamos também o couvert de R$ 5,00 e partimos para a especialidade da casa, o crepe. Eu fui de crepe Malagueta, que é meio mexicano, com Chilli, queijo cheddar, sour cream e pico de galo. Sim, foi pro saco o plano comidinha leve. Achei bom, mas nada impressionante. A Jussa pediu o Imaculada, que vem com Shitake, shimeji, champignon e queijou gouda. Ela não curtiu muito e qdo provei também não fui muito feliz, porquê o queijo dava um gosto forte e já estava meio frio. Cada crepe desse custava por volta de R$ 25,00. O Arnaldis pediu um crepe gourmet Brida: Iscas de filet mignon ao curry, leite de coco e tomates, que saiu mais de R$ 30,00. Gostoso, mas acho que crepe nenhum vale mais que R$ 30,00 conto. Todos vêm acompanhados por uma saladinha.

Crepe + saladinha

Crepe + saladinha

Ainda tivemos espaço p/ pedir os crepes doces. Fui de Nutella com castanhas e a Jussa de Chocolate trufado com morango (Por volta de $12,00). Gostei bastante do meu, mas o da Jussa achamos doce demaaaaaaaais da conta.

Crepe Nutella

Crepe Nutella

Bottom line: Lugar de ir namorandinho pq é fofo e gostosinho, mas não iria num 1o date pq é bunda mole demais. Se fosse mais baratinho valeria a pena voltar.

Endereço: R. Tuim, 253 – Moema.

, , , , , , ,

  1. #1 por Débora em outubro 9, 2009 - 15:24

    Nós fomos ao Carambola comer a degustação de crepes doces, mas esqueci a câmera fotográfica em casa e não fizemos o post. Gostamos bastante. Realmente não é tão barato mas o atendimento foi muito e os crepes eram generosos e saborosos, todos bem recheados.

  2. #2 por Fernanda em novembro 4, 2009 - 08:44

    Eu ADORO crepe e sinto muita falta de creperias em SP (são tão comuns em outras cidades).
    Nunca fui ao Carambolla exatamente por causa do seu comentário “mas acho que crepe nenhum vale mais que R$ 30,00″… tudo tem limite, né?!

    Uma das colaboradoras do meu blog já escreveu sobre lá também. Se quiser, dá uma olhada: http://autoindulgentes.blogspot.com/2009/02/uma-estrela-em-moema.html

    Abraço

  3. #3 por Joseildo Torrero em fevereiro 12, 2012 - 16:38

    Acho que vc não combina com o lugar amigo. Me desculpe, mas pelo seus comentários, vc não merece mais que um dog bem nojento da esquina.

    Trabalhe mais e tenha dinheiro para frequentar lugares bons.

    Abs

Deixe um comentário

