Experiência argentina podia ter sido melhor…

Eu não conheço (e não frequento) muitos restaurantes argentinos em SP, mas o 348 Parrilla Porteña sempre se mostrou uma boa opção. Fazia tempo que a gente não ia, seria a chance de resgatar a experiência. Só que a visita do último fds foi meio triste, principalmente por causa do atendimento.
O restaurante é bem legal, parece uma casa. O ambiente é bonito, claro, apertado, mas até que agradável. Todos os garçons são jovens e modernos.
A moça que nos atendeu era bem má vontade. Fora que só deu dica zoada. Tudo bem que ela não precisa saber o quanto Arnaldo e eu somos ogros, mas as informações que passou com relação ao tamanho dos pratos foram furadas. Achei meia salada pouco para 2 pessoas (ela disse que dava). Porção de arroz (uns R$ 9,00), então, é ridícula (ela disse que dava). Sei lá se é pq japa tem nóia de arroz, mas achei pouquíssimo. Bom, se arroz for essencial na sua refeição, fica a dica.
Pedimos a salada Juliana (hehe, R$ 30,00 a inteira), com alface, palmito, batata palha, parmesão, alcaparras, tomate. Resumindo, salada gorda = salada boa.
Pedimos Ojo de bife ou miolo de contra-filé (R$ 86,00). Meia porção é suficiente para 2. Pedimos uma parte ao ponto e a outra bem passada. Bom, chegou tudo CRU. Pedimos para voltar. Nesse meio tempo, o arroz chegou e ficou na mesa, parado. Legal, né?
Para fechar, pedimos café. O legal é que vem acompanhado de um potinho de gotas de chocolate ao leite. É facinho se descontrolar e comer tudo, heuheu.
Gosto da comida de lá, mas dessa vez, o atendimento ficou a desejar.

348 Parrilla PorteñaR. Comendador Miguel Calfat, 348 – V. Olímpia

Mais caaarne:
Para o dia dos pais: Templo da Carne
Carne para amantes do churrasco

, , , , , ,

  1. #1 por Luciana em outubro 13, 2009 - 21:38

    Pois é, Ju, por essas e por outras que eu sou super contra garçons jovens e moderninhos. Adoro os velhos garçons profissionais, que faziam disso a sua vida, e usavam aquele tradicional paletó branco (preto para o maitre), com calça preta e gravata borboleta. Nada desses aventais modernetes (se estiver usando bandana, então, fuga correndo!) e gente descolada. Na grande maioria das vezes, descolada e… incompetente.

    • #2 por J u em outubro 14, 2009 - 10:06

      bandana, haha… pois é, viu, Lu… fiquei decepcionada, foi mto chato…

  2. #3 por Débora em outubro 14, 2009 - 12:18

    Poxa, que pena. Quando fomo lá o serviço foi bom, só a espera que foi bem longa.

  3. #4 por Carol Machado em outubro 14, 2009 - 14:42

    dica de argentino: dr tche, na frança pinto, vila mariana. nada jovem, lugar pequeno mas super bonito, garçons mais velhinhos mas atendimento fantastico, eles colocam a carne de volta na churrasqueira quantas mil vezes vc quiser, e sério, um molho de ervas finas que vem no couvert é uma das melhores coisas que eu já comi na VIDA. coloca-lo depois em cima da carne, jesus, to salivando só de pensar. hahaha. não é barato, mas vale muito a pena.

  4. #5 por Estelis em outubro 14, 2009 - 17:03

    Ah ja fui no Dr. Tchê! Quero voltar de novo pra escrever um post, pq eu ja nao me lembro mais dos valores. Eu lembro que nao achei muito barato mesmo não!
    E o problema tb é que eu nunca sei qual carne pegar desses cortes argentinos!

  5. #6 por Carol Machado em outubro 15, 2009 - 09:03

    pede a dica pro garçon ou pro churrasqueiro. o churrasqueiro é um vovô gaúcho, e tudo que eu comi lá nunca me decepcionou. o bife de chorizo é incríííível.

Deixe um comentário

