Abastecendo no Posto da Vila Mada

Segunda-feira, feriado de Finados. Por que não fechar o fds prolongado com chopp de ouro? Lá fomos nós. Depois de árdua negociação entre Veloso, Pirajá, Bardot, paramos é no Posto 6.

De cara já vi que não foi das mais brilhantes idéias. Um mar de gente lotava os bares da Rua Aspicuelta. 1h para estacionar, aquela coisa de sempre. Mas não foi tão difícil assim arrumar uma mesa. E, afinal, eu nunca tinha ido no famoso boteco, logo era minha oportunidade.

Eu pedi a pizza na chapa da casa, o Postinho – tiras de filet mignon, molho de tomate, cobertura de mussarela, salpicado c/ parmesão e orégano. À primeira vista uma combinação estranha, mas era muito gostosa (Eu ficava torcendo pro próximo pedaço vir premiado, com mais molho de tomate). A massa é beeem fina, parece pão sírio fino e crocante. Mais alguns poucos chopps e a conta saiu R$65 para três pessoas. Conta básica de boteco badalado.

O lugar é um pouco sem identidade, pois tem um dos cardápios mais diversificados que eu já vi, com petiscos, comida japonesa, carpaccio, pratos, fermentados e destilados etc., tudo vem em português e inglês, como se fosse um mega lugar internacional, mas ao mesmo tempo, de fora tem mesmo é cara de boteco de faculdade – mesas na calçada, gente de pé, além do desagradável som dos motoqueiros que querem aparecer. Aliás, o que essa gente tanto gosta de se espremer na Vila Madalena? Creio que bom para quem curte badalação, além de poder caminhar para as baladas da região. Estou curioso para voltar e experimentar o temaki, ostras, mas provavelmente não vai ser num fds.

Endereço: Rua Aspicuelta 644 – Vila Madalena – Tel 3812-4342

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: