Água Doce Cachaçaria, pinga nim mim… NOT

Eu gosto de alcool, mas sou meio bixa então nao gosto de bebidas com gosto matador rasgando a garganta. Prefiro o devagar e constante. E por isso não curto cachaça. E não vem me falar que é pq sou menina ball-less. Bom, whatever, focus…

Se você curte uma cachaça e não é sem-critérios do tipo que toma uma branquinha na padoca da esquina, vá conhecer o Água Doce Cachaçaria, uma rede de bar que existe em várias cidades do BR (Só descobri isso agora, graças ao tio Google). Eu fui no de Moema e fiquei bastante impressionada com a quantidade de cachaças diferentes no cardápio. Acho que as doses custam a partir de us R$ 3,00 e que o mais caro que vi foi uns 9,00. Algo assim. Não me pergunte as marcas pq eu manjo naaaaaaada.

A comida de lá também é gostosinha, comi um tutu de feijão bem bom. Mas não sei o preço pq roubei dos amigos. A porção de pastel era bem servido e acho que o preço era por volta de R$ 15,00. Só comida gorda e boa, meio roots de macho fazendeiro. Achei o chopp meio quente (será que é coisa de macho tb?). hauhueha. Fique com as long necks mesmo.

O ambiente é amplo e meio rústico, cara de fazendão. Paguei 10 conto pra entrar, pq tinha uma menina cantando com um violão. Não sei se todo dia é assim.

Dica, se tiver muito quente, não sente no andar de cima. Calor da Bahiaaaaaaa demás!

Achei um bom boteco pra aniversário, pq tem comanda individual.

É um bom lugar. Só não faz o meu tipo.

Endereço: Avenida Macuco nº655 – Moema

Mais bares em moema:

Charuto, whisky e belisquetes em Moema
Aniversário stress-free
Flor que nao cheira nem fede

, , , , ,

  1. #1 por Julimano em setembro 23, 2010 - 18:01

    Muito bom o blog, primeira vez que entro e não consigo parar de ver os post, resolvi comentar pq levei um susto com a foto, por causa do reflexo pareceia que tinha um peixe no copo 😛

    • #2 por Estelis em setembro 24, 2010 - 11:21

      huaheuhua.
      Obrigada e continue nos visitando! =)

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

