Flying Sushi, o Japonês Injustiçado

Nessa quinta merecia ir almoçar num japonês. Poxa, depois de “pedalar” a semana inteira. Galera até estranhou minha vontade. Foi a segunda vez que fomos ao Flying Sushi de Santana. Como da primeira vez, chegamos com o lugar às moscas. Isso que eram umas 12h30. Sentamos até na mesma mesa e a garçonete olhou pra mim com um sorriso de “Eu te conheço!”.

O rodízio (R$30) é simples, com rolinho primavera, gyoza, shimeji, bolinho de peixe, tempurá, salmão grelhado e sushis variados, mas a qualidade é boa. Principalmente o sushi, que vem razoavelmente bem cortado, o peixe é fresco e o arroz não é Tio João. O temaki de salmão vem com a alga crocante :D. Você tem que pedir para trazerem o wassabi e o gengibre, mas perdoamos.

Para sobremesa tem (pasmem) rodízio de Häagen-Dazs por R$10, mas só vale para quem comeu o rodízio. Isso é tortura ou não? Você, já precisando desabotoar a calça de tão cheio, fica se perguntando, será que cabe mais um sorvetinho? A atendente simpática até veio de novo com seu sorriso perguntar pra mim se eu iria querer. Ela lembrava que da outra vez eu resolvi tomar só depois que todos já estavam tomando.

Eu achei que, por R$40, o restaurante vale a pena, mas durante todo o almoço só apareceu mais um casal. Quem vê cara de restaurante de franquia, não vê coração de comida boa. Visitem o japonês pra ele não cometer harakiri.

Sobre as franquias, muitas vezes é justificável a desconfiança das pessoas. Também fui ao tal do Jin Jin Wok esses dias e é horripilante. Não vale nem um post.

Endereço: Rua Dr. César, 462 – Santana – Tel 2950-8111 (para outros endereços visite o site)

, ,

  1. #1 por Ju em novembro 29, 2009 - 11:42

    hmm. acho q ela gostou de vc! hauhau

  2. #2 por Samuel em novembro 29, 2009 - 23:04

    hauhauhauha… Nem brinca.

  3. #3 por Luiz em novembro 29, 2009 - 23:28

    Olá ! Lendo seu post me deu vontade de ir conhecer esse japonês em Santana.
    Me permita então aproveitar a deixa e sugerir um excelente (na minha opinião) rodízio japa em Pinheiros, o Yokozuna.
    Fica na Simão Álvares, entre a Cardeal e a Teodoro.

    Abs.
    Luiz

  4. #4 por Anton em dezembro 9, 2009 - 02:20

    Bom artigo. Se me permite a sugestão, vá algum dia no Airin, que fica em Perdizes, na rua Homem de Melo, no trecho entre a rua Cardoso de Almeida e a rua Monte Alegre. É, na minha opinião, o melhor custo/benefício.

  5. #5 por João Henrique em janeiro 18, 2010 - 16:45

    Bom dia… Acabei de ler o post de vocês…

    Acho o site muito util.. sempre frequento.. mas por falta de tempo (preguiça… rs), nunca comentei.

    Mas vamos lá…. vi neste post que voce comentou sobre o Fly Sushi de Santana….

    Infelizmente tive um pessimo atendimento quando fui até lá…..noite de sexta feira…. casa até que cheia…
    Sentamos em uma uma das mesas que fica na varanda…. demorou uns 15 minutos para virem atender…..pedimos o tradicional rodizio… com bebidas…… bom.. 5 min.. 10min…. 15min… 25min…. chamamos o garçom para verificar o que aconteceu com as bebidas… e se viria alguma entrada… Gyoza… rolinho primavera…. etc etc…
    Ele olho pra mim e simplesmente soltou…. Vocês ja fizeram o pedido ??????
    Bom… sei que esperamos mais 10 min para chegar as bebidas…… não aguentamos mais esperar chegar alguma coisa.. e fomos embora….(Comer na padaria Bela Paulista…. KKKKKKKKKKKKK)
    Demoramos 1:20 pra conseguir beber 1 coca cola….

    Não sei se foi infelicidade do dia…ou o que.. mas sei que não volto mais lá…..

    • #6 por Samuel em março 2, 2010 - 16:39

      João,

      Valeu pelo comentário! Pois é, sempre existe o risco de pegar um dia ruim ou um garçom estagiário, né? Mas restaurante bom é aquele que mantém sempre o mesmo nível de serviço.

      Abs,
      Samuel

  6. #7 por Rodrigo em julho 31, 2011 - 16:53

    O Flying da Vila Clementino tem serviço péssimo, com peixe seco, pois preparam antes da casa ter movimento. É o pior rodízio japa que fui.

Deixe um comentário

