Rede Frango Assado, parada obrigatória!

Vamos sonhar um pouco nessa terça-feira chuvosa de merda? A semana tá acabando, logo, logo tá chegando o fim do ano, viagenzinhas…

E eu adoro estrada! Road trip é comigo mesmo e sou uma ótima co-pilot-dorme-nunca.
E a parte mais legal da viagem é parar pra comer! Eeee \o/

Eu sou super fã do Frango assado. Não da comida, mas dos lanchinhos. Já fui OBCECADA pelo bolinho de queijo e comia uns 3 na pegada. Depois passava a viagem inteira morrendo de enjôo, mas blz. O cérebro é gordo e não tem jeito. Agora tô na fase do croquete. O suco de uva então, é bem bom mesmo! Vem em 2 tamanhos, o “individual” e o “família”. Hum… um dos melhores sucos de uva EVER!

E pra finalizar, não esqueça de comprar o super pão de semolina! Eu ainda me surpreendo quando alguém me fala que não conhece esse pão. É o melhor pão das estradas desse Brasil-sil-sil!
Bom, eu não lembro o preço de nada, mas nada é absurdo de caro. E outra, cê tá viajando, seja feliz sem miséria!

Endereço: Principais estradas do Estado de São Paulo. O da imigrantes é pertinho e fica antes do pedágio. Dá até pra ir lá num domingo coçante. Só não sei se tem retorno.  huahuahua. E olha que legal, lá tem wi-fi de graça! \o/
, , , , ,

  1. #1 por J u em dezembro 9, 2009 - 08:44

    agora os postos de estrada dão pão de semolina qdo abastece, hahah! realmente é impossível nao conhecer…
    e a rede Frango Assado tá investindo, né? tem até comercial no rádio, haha.

  2. #2 por CAMPIELO em janeiro 31, 2010 - 16:23

    temo que seu comentario quanto a casquinha de siri vale para qualquer lugar. converse com cozinheiros e os sinceros vao te dizer que casquinha de siri nao vai carne de siri.pelo menos é o que acontece aqui em ribeirao nos famosos”bars do peixe”

  3. #3 por raquel macedo em abril 24, 2012 - 17:08

    Por favor, aceitem minha crítica! Acabo de passar no frango assado da Imigrantes, cupon fiscal: 243526, dia 24/04/2012, as 16:07.comprei para comer no carro, uma coxinha, um croquete de queijo, e um espeto de frango.Me desculpem, os 3 estão incomíveis!!
    NUNCA IMAGINEI QUE COMERIA SALGADINHOS VELHOS, RESSECADOS E ENGORDURADOS.QUALQUER PADARIA DE QUINTA CATEGORIA, IRIA TER COISAS MAIS FRESCAS. QUE DECEPÇÃO!!UMA VERGONHA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO AO USUÁRIO.
    GRATA, RAQUEL MACEDO, 11-86704048.

Deixe um comentário

