Feliz 2010!

Ficamos meio ausentes nesse fim de ano! Mas não esquecemos do blog!

A Jussa sortuda está de férias coletivas desde antes do Natal! E ainda foi passar o révelon em Santiago no Chile! Muito chique essa moça né? O Samuel então, cidadão do mundo, esteve em Abu Dhabi e agora nem sei por onde anda!

Em compensação eu sou a mais miserável da face da terra, fiquei por aqui trabalhando que nem uma doida, mal consegui comparecer nas confraternizações de fim de ano, muito menos escrever posts pro blog!

Mas agora que passou a loucura de fim de ano, queremos desejar a todos um super-mega-ultra-novo-ano-fodístico! Um ano com muita comida boa, muitos bons amigos, muito alcool e principalmente muita saúde e muitos dinheirinhos (que o resto a gente compra)!

Segunda-feira voltamos à programação ao normal, com mais posts de lugares gordos pra vcs!

,

  1. #1 por Samuel em janeiro 5, 2010 - 21:20

    Amém!
    Parabéns as meninas que tanto escrevem há mais de 2 anos.
    Bem, eu voltei da Bahia.. kk.. pensamento aleatório: será que só eu nào gosto de acarajé?

  2. #2 por Ju em janeiro 6, 2010 - 12:55

    olha, não sei… mas em 2010 eu TENHO que comer acarajé… fiquei adiando isso 2009 inteiro… nunca comi!

Deixe um comentário

