Le Roi, happy hour elaborado

O Le Roi é um misto de Bar/Restaurante com ambiente descontraído, mas sem deixar de ser sofisticado. A área externa com mesas e sofás, é mais casual, ideal para um happy hour mais elaborado com os amigos endinheirados. E a parte interna, com alguns móveis mais clássicos, é a opção para um jantarzinho mais fino.

Como eu fui num domingo meio chuvoso, sentamos na área interna e pedimos várias porções de petisquinhos para dividir. E tenho que dizer que os preços eram mais baixos do que eu esperava, considerando o lugar. As porçoes estavam na média de R$20,00 e tudo estava muito bem servido e bem gostosinho. Pedi um bolinho de carangueiro (ou siri?) que estava bem bom. A cerveja long neck custava por volta de R$6,00 a R$8,00. E drinks com Grey Goose por volta de R$ 20,00. Nada absurdo. Um amigo meu pediu um sanduíche, que eu não me lembro se era de filé mignon ou rosbife, mas estava sensacional. Todo mundo da mesa ficou com invejinha. E tb, não pagou mais do que R$ 20,00. Os pratos principais variavam de mais ou menos R$30,00 a R$50,00.

petisquinhos

O público está na faixa dos 30, galera bonita e meio playba. Mas é de se esperar, afinal de contas estamos na Mário Ferraz.

Eu gostei. É um lugar que eu sugeriria para date de fim de tarde e tb para aniversários. Eles trabalham com comanda individual e o sofá da área externa que cabem umas 10 pessoas é bem legal para encontrinhos.

Aos sábados, acho que rola tipo uma quase baladinha/banda.

R. Dr. Mário Ferraz, 514 – Itaim Bibi

Mais lugares bonitinhos:

Clima romântico na Pompéia
In Da Club
Squat Bar: barzinho fofo cool

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. #1 por batataepepino em janeiro 11, 2010 - 21:38

    Pepino:
    Pô… essa porção de batatas com cheddar e bacon tá bacana.
    Esse fds fomos com o Hori pra Ribeirão Preto numa formatura e falaram que ia ter batata com bacon… duas coisas que já adoro separadamente… juntas é covardia
    Só que na formatura a batata tava crua =(
    Dia seguinte fomos numa praça de alimentação dum shopping… não aguentei e fui no roasted potatoe e pedi o nº 6, batata com requeijão e bacon… fala sério, usar requeijão tosco de hot-dog não funciona não!
    Hoje já tinha esquecido disso, mas lembrei vendo a foto =(²

  2. #2 por roberta em janeiro 31, 2011 - 16:08

    Olá! Sabe me dizer se esse bar está aberto ainda?
    O site não está ativado e o fone ninguem atende…

    Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: