Ofner: opção pós-comilança

No dia que jantamos no Meu Sushi, como não saímos 100% satisfeitas, resolvemos fechar a noite na Ofner que era logo em frente. E no dia que fomos no St. Louis (ainda estamos devendo esse post) tb resolvemos passar na Ofner pra tomar um cafezinho. O problema é que qdo você entra lá, não tem como ficar só no café. Os doces acabam sendo irresistíveis.

No dia que eu e a Jussa estávamos numa vibe projeto verão pré-carnaval, resolvemos ser menos gordas e pedimos doces sem açucar:

Visualmente tudo é muito lindo, né? Mas foi tããão decepcionante. A bomba de chocolate foi a pior da minha vida. Não tinha gosto de nada e nem lembrava chocolate.

A Jussa foi de cheese cake e não foi muito feliz tb não:

No outro dia, já que passou o carnaval e o projeto verão 2011 pode começar bem mais pra frente, resolvemos pedir coisas gordas mesmo:

Fui de Mil Folhas: Massa folhada, com recheio de chantilly, e creme de baunilha. Estava bem bom, massa folhada sequinha. Adoro!

A Jussa pediu um Beijo de chocolate (hauhuauhauha): O doce é um Nhá Benta FAIL. O marshmallow de chocolate não tinha gosto de nada. Ela disse que até o Dan Top é melhor.

(essa foto peguei do site deles, pq a minha foto ficou… parecendo outra coisa. hihihi)

Os doces custam em torno de R$ 6,50. E o café por volta de R$ 4,50

A bomba de chocolate deles costuma ser incrível. Hum…. E na parte de salgados, a coxa creme tb costuma ser sensacional!
É uma opção OK para um cafézinho, principalmente pq algumas unidades são 24 horas com wi-fi.

Lojas Ofner que nós conhecemos e que funcionam 24 horas:

Alameda Campinas – Ambiente normal, falta um pouco de charme.
Endereço: Alameda Campinas, 1160 – Jardins

Moema – Mais simpático, com mesas no jardim.
Endereço: Av. Ibirapuera, 2033 – Moema

Dá pra fazer pedidos no site deles, com cobrança de taxa de conveniência ou frete!

Endereço de todas as lojas Ofner, aqui.

Anúncios

, , , , ,

  1. #1 por Carlos em março 8, 2010 - 12:40

    Meu doce preferido lá é um vol au vent de creme. É muito bom. A massa é folhada como no mil folhas mas vem mais creme como recheio. O cappuccino também vai muito bem.

  2. #2 por Lili em março 9, 2010 - 13:59

    Não gosto dos doces. Vou pra comer a coxa creme e a empada de palmito que são tudo de bom.

    Outro dia fui mal atendida ali perto da Tomie Ohtake. Pedi um cappuccino com canela e nem se deram ao trabalho de misturar o pó ao leite. Quando reclamei disseram que era assim mesmo. Péssimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: