Mais um do RW: Tandoor

Saímos esses dias para jantar e meu único requisito era que o restaurante não estivesse participando do RW. Para meu azar (talvez mais falta de atenção), chegamos na porta do Tandoor e este estava sim no evento. Bem, como já estávamos lá e o buffet não parecia ruim, ficamos.

A comida estava boa, mas com uma seleção conservadora. Entradas variadas que não empolgaram muito, naan (pão) com molhos sortidos, carneiro, camarão, legumes e arroz. A pimenta não fez nem cócega, mas compreensível, já que teria que agradar a todos os gostos ao mesmo tempo. De sobremsa, bolinho de leite servido quente com caldo de essências de rosas e sorvete de manga (bom, mas difícil de comer, de tão duro). Se, por um outro lado, foi bem melhor que a cara de Péfão do Govinda no outro ano, por outro, o esquema de buffet tambem não contribui para um clima mais intimista. Falando em intimidade, as mesas foram todas dispostas bem próximas às outras, provavelmente para caber mais gente, assim como a mesa do buffet. Ou seja, difícil de se locomover e uma mesa ouve a conversa da outra, não tão ruim se você gosta de interação.

O atendimento foi atrapalhado, demoravam para nos atender e esqueciam os pedidos. Em compensação, o dono conversou um pouco com a gente, contando que estava no Brasil há 30 anos e o amigo da mesa ao lado tinha uma loja em frente à dele lá na Índia.

Gosto muito do Tandoor. O caráter do lugar é fantástico, localizado em um casarão do Paraíso, parece uma sala de jantar bem grande e costuma ser tranquilo. Mas ficou descaracterizado no RW. Se você nunca comeu comida indiana, é uma boa oportunidade de conhecer. Caso contrário, vale mais a pena ir em um dia normal pagando só um pouquinho a mais (preço RW foi R$52).

Endereço: Rua Doutor Rafael de Barros, 408 – Paraíso

Anúncios

, , ,

  1. #1 por Paulus em março 15, 2010 - 19:55

    Fui uma vez e não gostei. A comida é boa mas o serviço… Demora para atender, demora para trazer os pratos, demooooora para trazer a conta. Quando fui pagar a conta diretamente no caixa, cansado de esperar pelo garçom -fantasma ,o proprietário estava com uma cara… Na saída, surpresa! Pessoas esperando e lá dentro duas ou três mesas vagas. Pelo menos o dono conversou com vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: