St. Louis, the burguer joint

A lanchonete St. Louis é bem americaninha, pequena e decorada com objetos antigos. Mesas com toalha de piquenique xadrez e bancos de madeira ao invés de cadeiras. Tudo um charme e fofo, menos o banco, pq não dá pra ser feliz jogando papo fora sentada num lugar sem encosto.

O cardápio é extenso e eu sempre fico na dúvida do que pedir qdo existe mais que um item apimentado no cardápio. Acabei me optando pelo Tommy’s: Hamburguer com queijo prato, chili de carne, alface, tomate, picles e cebola. O lanche é alto, daqueles que você não consegue comer com a mão. Se bem que dependendo do seu skill, até dá. Eu optei pelo garfo e faca mesmo. E qdo o hamburguer vem alto assim, eu tb removo a parte de cima do pão e como só o resto. Senão eu explodo.

Bom, como sempre, eu peço as coisas apimentadas desejando um pouco de emoção nessa vida, mas normalmente não se sente nem o gosto da pimenta. Mas mesmo assim, gostei do meu pedido. Um pouco gordo demais, afinal, hamburguer + carne moída é um pouco over.

A Jussa pediu o Champ: Burguer com queijo suíço e cogumelos refogados. Ela sempre comenta que a carne é boa e que tem gosto de fumaça (isso é bom). Eu já não tenho um paladar apurado pra distinguir o modo de cozimento das carnes. Os lanches vêm acompanhados com um potinho de cole slaw, uma mini salada de repolho com cenoura, bem gostosinho.

Bottom line, não é de comer chorando, mas está longe de ser ruim. É um hamburguer gostoso e ponto. Meio que não tem erro. Indicadíssimo se você está nas redondezas.

Preços: Batata R$ 11,00 e hamburguer R$19,50. A média é sair pagando uns R$28,00 por cabeça.

Óia o babado antigo: Alguns anos atrás, fomos jantar lá e vimos o Dado Dolabella com a Luana Piovani!

Endereço: R. Batatais, 242 – Jardins

Mais burguers:

Joe & Leo’s: hambúrguer e esportes combinam?
B&B: Bom, bonito e… barato?
Engenharia do Hamburguer: Hambúrguer graduado
PJ Clarke’s: NY é logo ali, no Itaim
Hamburgueria Nacional: Melhor hamburguer de SP?

, , , , ,

  1. #1 por mrcs em fevereiro 9, 2011 - 13:10

    Comi o Tommys tb. detestei as onion rings… que coisa é aquela urgh! o sanduiche é gostoso… mas é just ok.
    E o coleslaw? pra mim, não combina com burgers, mesma impressao que tive qdo comi no whitespot…

  2. #2 por San em março 31, 2012 - 20:54

    its da best greaseball in duh city man feel the punch powa of a litre cachaza-ed berry lemonade that’ll put back ob ta mammas womb (:

Deixe um comentário

