Novidade no shopping: Crepes & Waffles

Dia desses, Estelis e eu fomos ao shopping Vila Olímpia bater perna. Na hora da fome, a gente decidiu comer alguma coisinha que não fosse uma mega refeição.
A praça de alimentação não agradou e, foi aí que vimos o Crepes & Waffles. Ficamos na dúvida se entraríamos ou não, mas o cheiro nos convidou a escolher uma mesa.
Dando uma pesquisada, vi que se trata da primeira filial brasileira de uma cadeia de restaurantes colombiana. O ambiente é bem ajeitadinho, cara de ‘lugar que vai dar certo’, como disse a Estelis.
Pedi um crepe de 3 queijos (mussarela + mussarela de búfala + outro que não lembro, R$ 24,40) e Estelis foi de crepe de champignon com alho (R$ 18,10). A gente achou esquisito que o crepe de champignon tinha ‘caldo’. Ela gostou, achou interessante, mas preferia ter pedido outro sabor. O meu estava bom, mas tive que comer em 10 minutos antes que o queijo ficasse duro e enjoativo.
De sobremesa, dividimos um mini waffle de Nutella (R$ 7,50). Achei que o chantilly estava sem açúcar, muito esquisito. De resto, OK.
Resumindo, gostei do lugar pq é especializado em 2 coisas que gosto muito, mas achei meio caro. Por ser um restaurante de rede tem seu charme.
Vale a pena voltar para experimentar outros sabores e afundar a cara no waffle gigante com sorvete!

Crepes & WafflesShopping Vila Olímpia

Mais crepes e waffles:
Crepe romântico no Carambolla
Crepe do Crepon
Crepão!
Homenagem ao Pibu’s!

, , , , ,

  1. #1 por Estelis em março 30, 2010 - 16:26

    Hummm eu lembro que gostei bastantinho desse waffle de nutella! Mas eh raro tb eu não curtir nutella.

  2. #2 por Claudio em abril 6, 2010 - 01:36

    Olá!
    A gente foi lá duas vezes. Experimentem o waffle com morango e sorvete. É bom e pelo preço vale muito a pena! Só q não colocamos ainda no blog…

  3. #3 por Graziele Freire em agosto 15, 2010 - 23:48

    O atendimento é péssimo, em meia hora que fiquei lá dentro, dois grupos desistiram de esperar sentados sem atendimento e foram embora. Além de que sempre está faltando algum ingrediente, pedi um crepe de frango e não tinha framgo, depois pedi waffle de nutella com banana e não tinha banana.
    Não dá pra entender como um estabelecimento ainda está com as portas abertas com esta péssima administração.

  4. #4 por Letícia Breveglieri em dezembro 26, 2011 - 20:55

    Quem sabe um dia eu arrisco o do Vila Olímpia, mas no do Analia Franco eu não volto mais!
    O atendimento lá é péssimo!
    Poucos funcionários e tudo muito demorado!
    A minha ultima visita foi a gota d’agua: esperei por 50 minutos e quando cobrei o meu prato a moça disse que o que eu tinha pedido estava em falta!
    Diante desse absurdo eu simplesmente levantei e fui embora, com um único aviso: lá não volto mais!

  5. #5 por mrcs em dezembro 28, 2011 - 07:49

    Eu também não gostei. Fui ontem no da Vila Olímpia, pedi o Salmão Roll, e demorou muito pra chegar, muito mesmo(e o restaurante não tinha metade das mesas ocupadas), isso porque não tem nada cozido no prato que pedi, a não ser a massinha de crepe, que os tiozinhos de festa fazem em segundos. Tava gostoso, eu acho que graças ao salmão defumado, mas a distribuição bem mal-feita, na terceira garfada não tinha mais cream cheese, na quarta só sobrou salsão e crepe.
    E eu achei também bem caro- 77 pilas! dois pratinhos de crepe e 2 chás, tudo bem que salmão defumado é um ingrediente caro, mas…………… Fiquei com fome, fui la na frente, no kalili, comi umas esfihas, falafel, kibe, gastei 20 reais e fiquei mais feliz.

Deixe um comentário

