Dia das mães no Issao

Resolvemos jantar no Issao para comemorar o dia das mães pq eu estava na nóia de comida japonesa, e a minha mãe não tinha preferencia alguma. Sendo assim, fomos para o Issao.

Chegamos por volta das 18:30 e já estava cheio! Eu já sabia que o lugar é mega famoso, mas não é exatamente um lugar bonito e fofo para jantar de dia das mães, então eu não achei que iria ser assim tão concorrido. O ambiente é similiar a tantos outros restaurantes da liberdade. Pequeno e simples. Mesas apertadas, pouca privacidade. Forma-se uma fila para se servir no buffet, e tenho que dizer que isso me irritou razoavelmente. Já tenho que ficar em pé, ainda tenho que ficar apertada? Meio mala.

E a comida? Bom… Melhor que os demais japas rodizios por aí… Mas nada impressionante tb. Para os que só gostam de pratos quentes, as opções são poucas e não compensa. Passei a noite me empaturrando de ostras frescas, sushis de ovas de peixe, ovas de ouriço, e pêxe cru. O pouco de fritura (camarões, verduras, caranguejo) que comi tb estava muito bom.

De sobremesa, já incluso no valor do rodízio, frutas, pudim normal e pudim de chá verde. Normal, nada especial.

Agora o preço no Issao é que pega… O rodizio no fim-de-semana e feriado sai por R$59,00 por cabeça. Almoço sai uns 48,00 e jantar de dia de semana 52,00. No fim a conta por cabeça saiu R$70,00. Não é barato… Se vale a pena? Até que sim… Mas eu não faço questão de voltar pq o lance de ficar na fila não é pra mim. Me lembra dia de semana, almoço por kilo perto do trabalho.

Endereço: R. da Glória, 111, 2º andar (AKA Food Center) – Liberdade

Mais restaurantes no Food Center:

O Maravilhoooooso mundo da comida japa II, o Ueda
O Maravilhoooooso mundo da comida japa (Sukiyaki House)

, , , , ,

  1. #1 por bitchori em maio 13, 2010 - 00:41

    Faz tempo que não vou no Issao. Se preferir, o restaurante do andar de cima é do mesmo dono, e no mesmo esquema. E também um pouco mais bonitinho. O preço é o mesmo também.

Deixe um comentário

