MyNY Bar, pra se sentir em NY

Tudo que eu queria na vida era um bar fofo com sofás, para ir com as amigas e tomar drinks classudos.
Tudo bem, eu nunca tomo drink classudo, mas minhas amigas tomam. Eu sou do time da breja, e no auge da minha sofisticação é Absolut Vanilla com Schweppes Citrus.

E encontramos tudo isso no MyNY Bar. O bar é inspirado em New York, mas dizem que o nome do bar se lê “Mini” e não “Maineuiork”.

O ambiente é sofisticado. Luz baixa, tons escuros e sofás, muitos sofás!  Tem uma vibe meio bar de esquenta, mas com mais luxo e sem o agito dos bares normais. O público é variado, mas predomina uma galerinha arrumadinha em torno dos 30. E o atendimento, apesar de meio demorado é simpático e prestativo.

Claro que dessa descrição você já consegue imaginar que de barato não tem nada, né? Pois é… Existe uma consumação mínima que varia de acordo com o dia. Da última vez foi R$50,00. Os drinks custam em torno de R$20,00, dose de Absolut, + ou – R$16,00. Preço de balada. Comidinhas em torno de R$28,00, mas tudo bem feitinho e gostoso. Um dos melhores hamburguinhos da vida!

Apple Martini

Mini Hamburguers! Muito bom!

Bolinho de costelinha

Recomendo o bar p/ fazer aniversários (a comanda é individual) e também para dates! Dar uma impressionadinha naquela mocinha. Afinal, sofás, escurinho, alcool… Não tem erro. hohoh

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1285 –Itaim Bibi

, , , , , ,

  1. #1 por Hori em maio 25, 2010 - 11:50

    E ae? Vc tbm ficou impressionadinha? hoho

  2. #2 por Vy em maio 26, 2010 - 16:07

    Tem consumação minima?? Não lembro disso quando fui, alias, entramos porque não pagava pra entrar, haha! Acho os preços ok, já que não se paga mesmo pra entrar… Mas a fritas deles é bizonha. Um treco durinho, sei lá, não curti muito…

  3. #3 por Fernanda em junho 7, 2010 - 09:35

    Este post foi muito elucidativo: primeiro que eu nunca imaginaria que o bar se chamava “mini” e não “mai-niu-iorqui”; segundo que eu estava meio cabreira de ir neste bar e, agora, fiquei até com vontade.
    Meu porém #1: ouvi dizer que a idéia do bar era reproduzir a época da lei seca dos Estados Unidos… a única coisa de depressão num drink de R$ 20 é que ele custa R$ 20…
    Meu porém #2: estes bares resolveram mesmo burlar a lei, né?? Já que não pode cobrar mais consumação mínima, eles dizem que é preço de entrada que pode ser convertido em consumo… que nem no Wall Street Bar.

    Capitalistas!

  4. #4 por jefferson em julho 26, 2010 - 22:20

    Mini?????? essa foi engraçada……rsssss
    realmente, post muito esclarecedor

  5. #5 por J u em outubro 28, 2011 - 09:38

    tem almoço tb (não sei se sempre teve ou é recente)… fui lá faz pouco tempo e achei a comida ótima. Comi um picadinho bem gostoso. Problema é que para almoçar fica caríssimo. Gastei quase 50 conto (com sobremesa, café, bebida)… todo dia não rola, não há vale que dure, hehe.

  1. Lugares para confraternizações de fim de ano « tô com fome

Deixe um comentário

