Johnnie Pepper, o novo Outback

Se vc adora a comida do Outback, mas está cansado do ambiente ou das filas intermináveis, ou simplesmente quer variar (um pouco), conheça o Johnnie Pepper.
Essa casa, recém-aberta no Itaim, tem origem no Rio de Janeiro. O cardápio é quase idêntico ao do Outback. É impossível não comparar: tem a cebola, a salada ceasar, as fritas com queijo e bacon, a costelinha de porco, as bebidas de refil, as sobremesas animalescas.
O ambiente é mais bonito e moderno. É mais claro, tranqüilo, até arrumadinho. O atendimento foi bem mala. Os garçons estavam meio perdidos. Acho que é problema de casa nova.
Começamos com Johnnie Fries, fritas cobertas com queijo e bacon (R$ 25,00). Tenho que dizer que as do Outback são bem melhores. O queijo é outro, mais gordão, mais gostoso. Fora que as do Outback tem aquele temperinho ardidinho único.
De prato principal, claro, tínhamos que pedir as costelinhas. No Johnnie, há 2 versões. Fomos informados que uma é ‘light’, com menos gordura, e a outra, mais gordona e suculenta. Bom, sem dúvidas, pedimos a gorda – Sparibs (R$ 42,00). Como acompanhamento, fomos de salada ceasar e baked potato. As costelinhas e a salada são bem parecidas com as do Outback, mas a batata perde.
Tudo é muito bem servido e até os acompanhamentos do prato principal podem ser divididos.
Se vc está com desejo de Outback, mas desanima só de pensar na espera de 2h, pode ir ao Johnnie Pepper sem medo. Ainda mais se vc costuma comer os pratos triviais, como cebola e ribs. No final, ainda vai sair mais em conta.

Johnnie PepperR. Mario Ferraz, 528 – Itaim

Visite também:
Applebee’s
Mabella Steakhouse

Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Cristine em junho 4, 2010 - 14:21

    Não tem mais o link pro google maps direto com o endereço? Só o mapa que fica na lateral?
    (não é bem uma reclamação, é só uma pergunta mesmo… vai que tem e eu que sou meio tapada e não vi, hehe)

    Gosto muito do blog, do jeito que o pessoal escreve… já peguei várias dicas da liberdade aqui =)

    Beijos!

  2. #2 por batataepepino em junho 11, 2010 - 03:17

    Batata:
    Huumm …. vimos o novo restaurante quando fomos no PJ. Iremos tentar a sugestão!

  3. #3 por Lixo gastronômico em março 24, 2011 - 10:09

    Eu e meu marido fomos ao restaurante Johnny Pepper domingo passado e foi uma das piores experiências q tivemos em restaurantes. O Outback e o Applebee’s não precisam se preocupar com a chegada do pseudo-concorrente. O Johnny Pepper é péssimo. A búfalo wings, conhecida por ser apimentada, é absolutamente sem graça, sem sabor e sem tempero – são empanadas e excessivamente gordurosas. Para melhorar os pratos principais foram servidos separadamente, o do meu marido chegou primeiro e o meu foi chegar quase 15 minutos depois! Uma catástrofe o serviço e os pratos (costelinhas) estavam de ruim p/ médio. Um lixo! Pagamos o serviço por que veio incluído. NUNCA MAIS VOLTAREMOS. Cariocas, aprendam a servir e a cozinhar e só depois pensem em se estabelecer em SP. Nosso nível de exigência é outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: