Hamburguer Gourmet no Burguer 3

A idéia era comer algo perto do Karaoke Paulista lá na Manoel da Nobrega. Aí me lembrei que a Jussa tinha comentado uma vez sobre o Burguer 3, então lá fomos nós.

A primeira impressão foi: Nossa, que lugar minúsculo. Ambiente clean, mas meio sem graça. E até um pouco “frio”.

Abrimos o cardápio… Ai que caro! Hamburguer normal era meio tédio, então optamos pelos Hamburguers Gourmet, com nomes de países. Eu gostei do Japão, pq se eu vejo no cardápio qualquer coisa que venha wasabi junto, não consigo não pedir.

O Hamburguer chegou desmontado no prato, com pãozinho fatiado e saladinha. Ok… Bonitinho, mas não era o que eu esperava. Eu não sou a favor de hamburguer com firula. Gosto de pão, carne queijo e molho. Não um prato bonitinho com saladinha.

Não foi ruim, mas também não foi mágico.

Resumindo: A brincadeira saiu R$ 33,50 dividindo uma batatinha e uma coca. Não acho que vale. Mas se algum dia eu estiver pelas redondezas da Paulista e sem inspiração para algum lugar novo, volto pra comer pão, carne e queijo, um em cima do outro.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 88, loja 18. Fica numa daquelas galerias antigas perto da Brigadeiro.

Mais Burguer:

St. Louis, the burguer joint
Melhor hamburguer de SP?
Descobrindo Perdizes – parte 2: O Zé
A tradição não contou…
1º vez na Joaquim Floriano
É um hit…
Fome de Hamburguer!

Anúncios

, , , ,

  1. #1 por Joyce Nunes em julho 13, 2010 - 01:15

    caraaamba esse blog dá MTA FOMEEEEEE! rs

  2. #2 por Carol em julho 13, 2010 - 08:31

    Ah mentira, ISSO saiu 33,50? (contando as batatas + refri). manemferrando vale! Muito prato de “faço melhor em casa” hahaha

  3. #3 por DEBA em julho 13, 2010 - 17:37

    Nossa, faz mil anos que a gente foi nesse lugar. Preguiçosa.

    Também não gostei muito não.

  1. Restaurantes | Drabarimos Restaurantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: