Kiichi, rodízio japonês

Sempre que eu passava em frente ao Kiichi do Jardins ficava com vontade de ir. Mesmo sabendo que restaurante japonês + decoração moderninha + rodízio = Comida fraca e invenções abrasileiradas, eu fui.

Sábado, casa cheia. Quis sentar no andar de cima, mas o único lugar disponível era uma mesa ao lado da cozinha. Já fiquei meio decepcionada e pedi 2x para avisarem quando vagar alguma outra mesa, mas nunca lembraram disso. Passamos a noite na mesa ruim.

Fomos de rodízio (R$ 39,50) e começamos com shimeji na chapa. Exageraram um pouco no sal, mas estava OK. Porçãozinha de gyoza na versão pastel, que eu odeio. Sabe, quando é inteiro frito e não na chapa? Harumaki também nada surpreendente.

Pedi um temaki de atum, que chegou com o peixe bem moído. Prefiro pedaços mais consistentes de atum. Depois veio aquele bandejão de sushis e sahimis que eu tenho um pouco de pavor. Sempre existe alguma invenção sem pé nem cabeça, mas no caso do Kiichi até que não tinha nada muito esdrúxulo. O sashimi estava com um corte bom pra um rodízio, mas estava meio quente. Gosto de peixe mais geladinho. Experimentei um pouquinho de tudo e nem me animei de pedir alguma repetição.

No fim, o maior problema nem foi a comida e sim o atendimento. Demoram mil anos para te atender, quando você faz o pedido ele esquece, ou vem errado. Pedimos missoshiro e nunca chegou. Eles não informam todos os itens que vem no rodízio, não foi entregue nenhum papel com as opções. Só vi isso no fim, qdo descobri que tinha ceviche no rodízio, que nem sequer ofereceram.

Bottom line, Kiichi #FAIL. Se custasse metade do preço, ou se fosse almoço (Sou mais tolerante com almoços), eu teria achado menos mal.

Endereço: Alameda Lorena, 138 – Jardins

, , , ,

  1. #1 por Michael em novembro 30, 2010 - 14:38

    Fui no Kiichi no ano passado e fiquei muito nervoso com o atendimento péssimo, fora a comida que não é nada demais.

  2. #2 por campielo em novembro 30, 2010 - 16:41

    nao gosto de versoes de takoyaki , o qual só deve ser com polvo entao entendo aqueles que nao curtem versoes de sushi.

  3. #3 por campielo em novembro 30, 2010 - 16:42

    se eh mesmo tao ruim assim deveria chamar viixi

  4. #4 por bitchori em novembro 30, 2010 - 20:03

    Ok. Convenceu. Não irei lá… Mesmo porque desisti de rodízio de sushi. Hj em dia é tudo muito ruim, mesmo nos lugares que cobram mais. Bom mesmo são os tradicionais.

  5. #5 por Kiichi em dezembro 1, 2010 - 10:16

    Bom dia a todos,
    Nos colocamos à disposição para que as colocações sejam feitas diretamente ao Kiichi, pois a opinião de nossos clientes são muito importantes para o aprimoramento de nossos serviços.
    Caso queiram, por favor, enviem um email com telefone para Kiichi@kiichi.com.br, aos cuidados de Paulo França.
    Entraremos em contato, com prazer.
    Atenciosamente,
    Kiichi

    • #6 por Estelis em dezembro 1, 2010 - 15:18

      Obrigada por oferecer um meio de contato. Bom saber que o restaurante se preocupa com a opinião dos seus clientes. Mas no caso, não tenho muito a acrescentar sobre o assunto.
      Minha sugestão seria somente investir mais no treinamento dos funcionários.
      Obrigada.

      • #7 por Tih Machado em abril 14, 2012 - 13:55

        É Stella vc tem toda razão! É uma pena uma lugar tão bonito, e o resto nada prazeroso!

  6. #8 por Carlos em dezembro 1, 2010 - 22:44

    Geralmente passo em frente ao Kiichi da Vila Olímpia mas nunca me apeteceu…Antigamente eu frequentava mais rodízios mas cheguei à conclusão de que vale a pena deixar de ir duas vezes em um restaurante deste tipo e ir uma vez em um melhor…rs…

    Fui no Hideki na semana passada e a qualidade é melhor que a dos demais do gênero…mas o preço é mais salgado (R$ 68,50)…

    Bjo

  7. #9 por campielo em dezembro 2, 2010 - 12:12

    viva o soju.refil de soju é uma boa ideia para japafoods

  8. #10 por campielo em dezembro 2, 2010 - 19:00

    ou como escreve a tozan: syoucyu

  9. #11 por gelato campinas em dezembro 6, 2010 - 15:48

    Rodízio? Que ótimo!

  10. #12 por Kiichi em dezembro 6, 2010 - 16:54

    Olá, Estela,
    Nós é que agradecemos a sua disponibilidade em contribuir, pois damos muita atenção às opiniões de nossos clientes. Veja como seus comentários implicaram em vários posts e influenciaram até mesmo pessoas que jamais entraram em nossas casas e usufruíram de nossos serviços para poder formar a opinião própria.
    Se o cliente não entra em contato diretamente conosco, e para isso disponibilizamos meios (responsável pela casa no horário; site e email; twitter; facebook; orkut, etc.), não temos como saber sobre sua insatisfação e tentar reverter de algum modo.
    De toda forma, nós a convidamos para voltar ao Kiichi em outra oportunidade. bem como aos demais que se colocaram, e quem sabe desfazer a má impressão que ficou.
    Nem sempre conseguimos agradar a todos, mas somente com a contribuição positiva de cada um, podemos aprimorar nossos serviços a cada dia.
    Muito obrigado,
    Kiichi

  11. #13 por egitoebrasil em abril 1, 2011 - 10:35

    Eu fui no kiiche esse ano usando um cupom daqueles sites de desconto, achei que nem seria mto bem atendida por conta disso, mas foi ao contrário. A porção era super generosa e o sushi estava mto bom. Pedimos um temaki a parte e ele era imenso, até difícil pra comer, mas bem preparado. Eu devo voltar amanhã pra testar com amigos o rodízio, não entendo mto bem as críticas feitas a rodízios, afinal vc vai num restaurante japones a la carte, come mto menos e a diferença no sabor existe??? nunca percebi ehehhe

    • #14 por Estelis em abril 1, 2011 - 11:14

      Pior é que existe diferença sim, viu?
      Mas não sou totalmente contra rodízios não… Acho que tudo tem seu dia. Tem dia que que procuro quantidade, e outros que procuro mais qualidade. =)

  12. #15 por Joyce em abril 18, 2011 - 00:02

    Já fui no Kiichi algumas vezes e sempre fui bem atendida. Hoje jantamos lá e ganhamos uma banana flambada a +, de cortesia :).

  13. #16 por Tiago em setembro 24, 2011 - 18:57

    Ola, Estela, será que voce ja nao foi predestinada a ir num rodízio que por mais que voce tinha vontade de ir, ja estava decidida que nao seria boa coisa?
    Percebi isso no inicio do seu texto, tente avaliar de uma forma mais neutra, parece que voce ja sabia que tudo isso iria acontecer!
    Ja fui ao Kiichi inumeras vezes, e assim como voce, em algumas delas o atendimento nao foi nada bom. Quanto a comida, nao tenho muito a reclamar. O ambiente é muito bom, local agradável, bonito, muito bem decorado, só gostaria de opcoes diferentes de sobremesa…e olha só, eu também nao sabia que tinha ceviche! muito obrigado por me informar, hoje vou la e vou pedir! Costumo fazer trabalhos como cliente oculto para avaliar todos os tipos de estabelecimentos, e assim avaliar, sem essa pre-disposição o local e todo o serviço. Escrevo isso por que pra mim, senti isso no seu texto.
    Sinto muito que nada deu certo.

  14. #17 por denise em outubro 10, 2011 - 18:13

    Nossa vou no Kichii e adoro!!!!, a comida é muito melhor que em outros rodizios, nunca tive problema no atendimento, as vezes o pessoal demora um pouco mas a simpatia de todos é muito grande.

    Lamento que a Estela não tenha se dado bem. talvez um dia ruim, aliás agora tem muito mais garçons, 3 responsáveis também,

    Alias o restaurante está sempre LOTADO , parece que a Estela está exagerando, ou está chamando todo mundo de otário.
    Menos Estela menos…….

  15. #18 por Akira Horai em janeiro 12, 2012 - 16:30

    tem comentários aqui que não dá pra saber se são de pessoas da própria casa… enfim, hj vou lá pra descobrir. =]

  16. #19 por Paulo em fevereiro 17, 2012 - 23:18

    DETESTEI!!! Muita invenção com cream cheese eca! Pedi sushi e sashimi de peixes variados. Veio salmão e atum só. Tem pouca identidade de uma cozinha japonesa autentica. Afinal você quer ir no restaurante japones ou num fast food gororoba.

  17. #20 por Tiago Machado em fevereiro 22, 2012 - 01:03

    Estive semana passada no Kiichi do Jardins…..e foi tudo horrível!!!
    Sempre ia la, mas depois dessa vez NUNCA MAIS!! Eu ja defendi o Kiichi aqui mas depois das coisas que aconteceram NUNCA MAIS MESMO!
    Cheguei o restaurante estava cheio, não lotado, não me deram a toalhinha para limpar as mãos tão pouco aquela entrada de sunomono que eu amo, demorei quase 10 minutos para ser atendido, outro casal chegou depois que eu e recebeu os pratos e bebidas primeiro.
    Pedi um refrigerante e uma pina colada, demorou…demorou e nada das bebidas, reclamei e o garçom me disse que não tinha pina colada, entao pedi meu refrigerante que nem isso não me trouxeram.
    Pedi o rodízio mais caro de R$ 60,00 reais, realmente não vale a pena.
    Me cobraram a pina colada, me cobraram uma sobremesa que fazia parte do rodízio…foi um desastre!!! Tudo muito ruim! Se eu for contar todos os detalhes ficaria horas aqui.

Deixe um comentário

