Update sobre o Squat Bar

Creio que este post vem em boa hora, já que estamos agora na época de comemorações de fim de ano. Há dois sábados atrás fiz uma festinha de despedida minha (vou parar de escrever por um tempo) e de um amigo no Squat Bar. A Tel já tinha escrito sobre o lugar, mas acho que dessa vez foi o teste final (foram 40 pessoas).

No geral, é quase perfeito para quem quer fazer um eventozinho e curte um eletrônico estilo house / lounge. O volume do som é moderado, exceto quando estå próximo a uma das caixas de som. O atendimento é excelente, com todos os atendente super atenciosos e simpáticos. O gerente me apresentou a casa alguns dias antes com bastante detalhe. A seleção de pratos é variada, mas não é excepcional. Muitos pediram comida e não houveram reclamações. Eu só experimentei o falafel, que é razoável, mas que a mim não lembra um falafel tradicional, Estava meio com cara de salada e sem o molho a base de iogurte.

Como a Tel bem já tinha apontado, o melhor da casa é a decoração. Um espaço pequeno que consegue ter vários ambientes, cheio de sofás. O mezzanino é dominado pelas mesas e o som do DJ é bem baixo, o que o torna bom para confraternizações variadas. Para quem quer algo mais happening, pode reservar um dos camorotes. Um fica um pouco mais isolado, no mezzanino. Os outros dois ficam  no ambiente principal, Um meio que se juntando com a galera da balada e outro mais ao canto, com decoração que se assemelha a uma sala de esta com tema retrô (inclui até uma televisão velha). Pegamos este último. Cada camarote custa R$ 400 e dá direito a 2 garrafas de Red Label ou Absolut, 6 energéticos e 10 VIPs. Um valor aceitável dependendo do número de pessoas.

OK, agora aos poucos pontos negativos. Passei o dia anterior ligando e mandando emails para passar a lista e ninguém respondeu. Fui receber uma resposta só no final do dia. Parece que foi um problema do dia, pois todos meus contatos anteriores tinham sido ótimos. Fica apenas uma pessoa na entrada registrando os visitantes, o que faz com que a fila na calçada se estenda até a esquina. A cada dez minutos alguém me ligava para dizer que a fila estava gigante e que tinha uns bofes furando a fila. Acho que eventualmente desistiram de checar quem estava na lista e quem era VIP. Aconteceu que os VIPs acabaram não entrando VIP. O gerente disse que era só passar no caixa para acertar o cartão, mas quem tinha paciência para isso? No final, reclamei e consegui um desconto de 10% no camarote. Outro ponto menor é que faltou energético no meio da noite, mas repuseram o estoque um certo tempo depois.

Em resumo, o lugar é muito bom, mas se quer fazer algo no final de semana (bem mais cheio) e o teu plano é não ter absolutamente nenhum tipo de dor de cabeça com fila, entrada e pagamento, existem outras opções melhores.

Anúncios

  1. #1 por gelato em dezembro 15, 2010 - 15:13

    Obrigada pelo post, quanto mais verdadeiro melhor!

  2. #2 por Carlos em dezembro 23, 2010 - 21:00

    Passando para desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo com saúde, sucesso e muita comida!

    Abs

  3. #3 por Camila em dezembro 28, 2010 - 15:06

    Parabéns, o blog é sensacional. Adorei os posts, adorei o conteúdo, sério, vocês estão de parabéns.

    Porém os feeds não estão funcionando!! Acho que se isso estiver ok, vocês serão um dos melhores blogs do gênero!!

    • #4 por Estelis em janeiro 3, 2011 - 21:37

      Oi Camila! Obrigada pelos elogios!
      O problema é que a gente não consegue arrumar a droga dos feeds (ai que burros)!

  4. #5 por Fabrica de Biscoitos em março 21, 2011 - 10:09

    Gostei muito do post obrigdo pela informação, continuem sempre assim sucesso.

  5. #6 por Fernanda em abril 5, 2011 - 17:13

    Vou fazer um aniversário numa 6ª feira… será que vai estar muito cheio? Você disse ter lugares melhores… qual sugere? Obrigada!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: