Duas ótimas opções de café da manhã

Um dos cafés da manhã que mais gosto é o do Pain et Chocolat. O lugar é bem gostosinho. Aliás, aquele trecho da rua Canário, que também abriga uma sorveteria, é bem legal, parece uma vila.
A padaria/doceria costuma ficar bastante movimentada (pelo menos aos sábados). Por R$ 29,90 dá para sair rolando e comer de tudo. Tem MUITA coisa mesmo, uma mistura de nacionalidades sem fim: pão de queijo, bolo de rolo, ovos mexidos, waffle, panqueca americana, sonho, brioche, brownie, todo tipo de pão e bolo que se possa imaginar. A lista de comidinhas é interminável. Até açaí tem!
No meio de taaaanta coisa, vale experimentar o bolo de coco molhadinho. Nham.
No mesmo bairro, fica o Blés D’or, que conheci há 2 semanas. É um café/boulangerie/patisserie que oferece buffet de café da manhã por R$ 30,00, até às 16h! No sábado, o movimento estava tranquilo (cheguei umas 11h).
A padaria tem o maior estilinho francês. Entre as inúmeras opções-delícia, há rabanada, mini bombinha de chocolate, tortas, bolos, croissant de chocolate, salada de frutas, até filé mignon (mas é frio, inédito para mim). O legal é que tem pão na chapa a vontade!
Destaques: chocolate quente (coisa que não vi no Pain) e o pão de queijo, um dos melhores que já comi.
Agora, se vc curte uma mortadela ou um salame, não vai encontrar no Blés D’or, a não ser que seja como decoração de prato, haha. Bom, eu senti falta…
O buffet é muito bonito e bem cuidado. Fora o ambiente, que é fofinho.
Para quem acorda tarde, quer matar o almoço ou curte um café da manhã reforçado, os dois lugares valem bastante a pena.
Aproveite o dia dos namorados para conhecer!

Outro local que serve café da manhã gostoso é o PJ Clarke’s.

Pain et ChocolatR. Canário, 1301 – Moema
Blés D’orR. Tuim, 653 – Moema

Depois do brunch preguiçoso, um jantar romântico no dia dos namorados:
Vila das Meninas
Bottega Bottagalo
Shintori 

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. #1 por akemi em junho 13, 2011 - 16:44

    A sorveteria é a Stuppendo do Edu Guedes, sempre vou lá e toda vez, namoro dar uma passada na Pain Et Chocolat, agora estou mais curiosa ainda.rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: