Lamen Kazu – Macarrãozinho japa

Pra mim Lamen é confort food. Nunca será uma super experiência gastronômica, mas também sei que nunca vou me decepcionar. Agora no inverninho então, Lamen é vida!

E os lugares mais concorridos pra comer um bom Lamen é no Aska (Ainda devo um post) e o Lamen kazu. A Jussa já foi no Lamen Kazu e escreveu um post aqui. Mas resolvi fazer um post complementar da casa.

Existem 3 opções de tempero do caldo: Shoyu, Misso ou Shio. O que eu menos gosto é do Misso, pq normalmente eu gosto de caldos mais suaves, menos encorpados. Mas, acabei pedindo o Kara Misso, pq era o unico Lamen apimentado da casa (No fim nem estava tãaao apimentado).

Tijelona de Lamen:

Gosto bastante de lá. A comida é boa, o atendimento é OK. Só tive um problema q foi com a breja quente.
E como a Jussa já havia comentado, não dá pra ficar lá batendo papo a toa. É comer e liberar o lugar pro próximo!

Gasto aproximado por pessoa: R$ 35,00

Lamen Kazu – R. Thomaz Gonzaga, 51 – Liberdade

, , , ,

  1. #1 por Carlos em julho 28, 2011 - 10:41

    Passei lá no fim de semana passado…gosto bastante do Kazu. Bem mais do que o Aska. Eu já prefiro o caldo mais forte e sempre vou de misso. O Hokkaido que tem um pedaço de manteiga para deixar ainda mais gorduroso é bom demais…

    Acho o atendimento mais simpático que o do Aska tb…mas a tiazinha do caixa fica sempre de cara fechada…rs

    Abs

  2. #2 por campielo em julho 28, 2011 - 11:42

    o programa tast it foi semana passada do lamen kazu,foi mostrado que o guioza vem do japao.

  3. #3 por campielo em julho 28, 2011 - 11:45

    QUAL O NOME DA LAMEN HOUSE QUE É (OU ERA)AO LADO DO BUENO?

  4. #5 por J u em julho 28, 2011 - 12:21

    eu tb curto muito o de misso… verdade, a tia do caixa é mto braba, meu! haahaha

  5. #6 por mrcs em julho 29, 2011 - 15:20

    Ah eu tb gosto muito Kazu, o ruim é esperar do lado de fora no frio! Deve ser caracteristica de “Lamen Joint”… pequeno, apertadinho, pra comer correndo, e sair antes de ser expulso!

  6. #7 por Thaisa em agosto 5, 2011 - 14:19

    Olá,

    qual seu e-mail para pedir algumas sugestões.

    Obrigada!

    • #8 por Estelis em agosto 9, 2011 - 12:02

      Oi! deixa um comment pedindo sugestões pra ver se a gente consegue ajudar! =)

  7. #9 por campielo em agosto 9, 2011 - 22:38

    estelis,,, é claro que voce consegue ajudar qualquer um no quesito alimentaçao,,, voce é uma especie de pac women made in china

  8. #10 por Albert em setembro 29, 2011 - 13:26

    São dois confort foods que eu gosto muito. Era refeição do meu dia a dia que eu odiava, porque só tinha isto em casa. Queria feijão com arroz e couve. Hoje em dia, longe da casa dos pais, se não comer pelo menos uma vez a cada duas semanas, tenho uma espécie de crise de abstinência…

    O Kazu tem um ambientação mais clean. Mas fui no mês passado e disseram que por conta do terremoto no Japão, o fornecimento do macarrão importado estava com problemas, por isso nao tinha lamen, Substituíram por carê raissu (curry rice), mas não é a praia deles.

    O Aska estava a todo vapor, literalmente. Mas diversas vezes passei na porta e fui embora, por causa da fila quilométrica. Uma vez fui às 11h30 achando que era cedo demais, e já tinha fila…

Deixe um comentário

