Mais um lugar de karê: Go! Go! Curry

No andar de cima do recém-aberto Espaço Kazu, fica o Go! Go! Curry, lugar especializado em karê, já presente nos EUA, Europa e Ásia, conforme diz o site.
O lugar é pequeno e ajeitadinho, dá para ver todo o movimento da cozinha, que é aberta. Tem balcão e mesas.
Fomos no sábado, na hora do almoço, e o lugar até que estava vazio. O atendimento, porém, foi meio confuso. Esqueceram as bebidas e um prato chegou (bem) antes do outro.
Pedimos gyukatsu e tonkatsu karê (uns R$ 35,00). Não há níveis de picância para escolher.
Como o karê é super escuro e ‘concentrado’, rolou um medinho, mas achei ótimo. Pra mim, estava ardido na medida certa (meu nível de tolerância é médio, vai). Como o ar condicionado estava no talo e na minha cara, nem suei, haha.
Gostei bastante, molho espesso, carne macia, quantidade boa, acompanha saladinha e uns curtidos.
Perto do caixa, havia uma embalagem do curry que deve ser usado nos pratos, mas não reparei se vendem.
Olha, achei muito bom, recomendo! Espero que, logo, logo, a rede espalhe para outros lugares, tipo o Sukiya.
Viva o karê!

Go! Go! CurryR. Tomás Gonzaga, 84 – Liberdade

Para os amantes de karê:
Pub Kei
Sukiya

, , , , , ,

  1. #1 por Estelis em dezembro 12, 2011 - 16:51

    Nhammmmmmmmm
    quero ir!
    Sempre que leio algo assim me dá saudades da mãe carê.

  2. #2 por anonymous em abril 22, 2012 - 09:54

    Fui recentemente num sábado na hora do almoço.

    Demoraram para anotar o meu pedido e após esperar pelo menos uns 20min, virei as costas e fui embora.

    Completa falta de respeito. Quando entrei no restaurante estava cheio mas não lotado. Quando saí estava mais vazio, e mesmo assim não fui atendido. O tempo que fiquei lá só vi os pratos saindo e o pessoal da cozinha tirando sarro, sem falar na confusão que eles fazem com os pedidos.

    Não volto nunca mais. Prefiro comer curry no Ebis onde acabei indo, ou no Sukiya.

  3. #3 por Willian Cheng em março 6, 2013 - 10:58

    Em São Paulo, era o local com o carê mais próximo da “Mamãe Carê”, mas em setembro de 2012, por causa da greve da Receita Federal, o restaurante ficou fechado e nunca mai voltou a abrir. Disseram que o cardápio foi incorporado ao restaurante do Espaço Kazu (no andar térreo), mas nem de longe lembra o carê encorpado do Go Go.

    Lá se foi mais uma tentativa de matar a fome de carê de verdade. :o(

  4. #4 por Titchan em abril 18, 2013 - 11:19

    Fui lá achei muito caro pra comer carê!!! O carê é bom mas prefiro ir no Porque Sim e comer carê, acompanhamentos e camarão frito. E sobra $$ pra tomar refrigerante e pagar 10%!!!!
    Se fosse mais em conta seria bom……

Deixe um comentário

