Koreano da fritura

Pensa num lugar pedreiro, que você jamais entraria se passasse em frente. Agora imagina que esse é um dos meus lugares preferidos pra comidinhas! Não sei nem o nome do lugar, pq tudo lá está escrito em Coreano. Eu o apelidei carinhosamente de “Korea da Fritura”.

Olha a fachada:

Dá até medo, não? hahaha
O lugar é super simplão, tosqueira mesmo. Se você procura conforto e glamour, nem pense em pôr o pé lá.

Agora as comidinhas… Fantásticas! Pensa em uma variedade incrível de frituras gordas!

Porção de lula empanada, e o meu preferido, que é um rolinho empanado de alga recheado com bifum. ADORO!

Salsicha com batata!

Gyozas pequeninos pra beliscar bebendo breja:

Aí as vezes a gente resolve inovar, e pede umas coisas medonhas, mas super delícia, tipo linguiça de bifum:

(Não me pergunte pq que é dessa cor)

E claro, não pode faltar o Topokki, um clássico coreano que eu simplesmente AMO. São massinhas de arroz, com verdura e molho apimentado.

Pedimos mais uns sushis coreanos, que nada tem de especial. Muito parecido com o Sushi japonês, mas que na minha opinião, perde feio.

Cardápio, que eu não entendo nada, mas existem fotos nas paredes pra você apontar!

O preço dos pratos não passam de R$20,00. As porções de frituras são por volta de R$ 5,00. Tudo baratenho.

Claro que eu nunca falaria pra alguém sair de casa só pra ir nessa lanchonete. Mas se por acaso estiver nas redondezas, dá uma passadinha por lá.

R. Rua Prates, 379B – Bom Retiro. Não funciona de noitão.

, , ,

  1. #1 por Juliano em dezembro 14, 2011 - 09:41

    Caramba, bateu até uma saudades agora, ia muito nesse “restaurante” na época que estudava na fatec, realmente é muito bom!

  2. #2 por Carlos em dezembro 21, 2011 - 09:45

    Já passei várias vezes na frente mas nunca parei…ficava pensando se era bom…pelo menos agora tenho uma boa recomendação…rs..

  3. #3 por Chrissstiane em dezembro 27, 2011 - 07:28

    a ˜linguiça de bifum” é na verdade, tipo uma morcilla… é feita de intestinos e cozinhada no seu próprio sangue! Por isso a cor! 😀

  4. #4 por Alan em fevereiro 7, 2012 - 02:06

    O nome da “linguiça de bifum”é sundae.

    E você não pediu o melhor que é o Yan nhón chicken.

  5. #5 por Carolina em maio 31, 2012 - 12:09

    Esses sushis coreanos se chamam kimpab, são bem melhores que os sushis.

    • #6 por Estelis em maio 31, 2012 - 15:11

      Ai, eu ja prefiro bem mais os sushis japas! =)

  6. #7 por clis em junho 18, 2012 - 23:57

    Puts, já fui e realmente é isso ai, PURA GORDURA, mas eu GOSTYY

Deixe um comentário

