Arquivo para categoria Outros

Sorvete para amenizar o calor

Alaska: é o clássico da cidade, né? Boas pedidas: Espumone e Cassata (se não for seu almoço, dá para dividir, hehe, R$ 25).

– Cuor di Crema: novidade no Itaim. Sorvete MEGA cremoso. Quando fui, pedi para a moça caprichar no meu copinho e ela se empolgou mesmo, haha! Adorei! Pistache e Avelã com chocolate amargo e ao leite não têm erro. O lugar é bem legal tb, dá para ver o sorvete sendo feito! R$ 9, o copo pequeno com 2 sabores.

Bacio di Latte: tenha paciência, provavelmente vc vai pegar fila para pagar, pedir o sorvete e sentar. O sorvete é muito bom, mas eu fico decepcionada toda vez que vou pq nunca encontro Banana com Nutella. Não rola reposição proporcional ao movimento do lugar. R$ 8, o copo pequeno com 3 sabores.

– Ice by Nice: sorveteria nascida no interior, que faz a famosa feijoada de sorvete. Existem muitas opções de taças montadas. Atendimento simpático, preço honesto e sorvete gostoso. Escolha os que têm o creme branco da casa!

Vipiteno: sempre uma boa opção. Fica aberto até tarde!

Häagen-Dazs: não tem erro, né? Gosto do Macadamia Nut Brittle.

Freddo: toda variedade de doce de leite.

America: Frozen Yogurt com Nutella e Frutas Vermelhas é campeão!

Frutos do Brasil: matéria-prima brasileira geladinha.

E aí, mais alguma dica de sorveteria para enganar o calor?

Sorvete Häagen-DazsSorvete FreddoTaça Ice by NiceSorvete Bacio di Latte

Cassata Alaska

, , , , , , , ,

7 Comentários

Chefs na Rua no Virada Cultural!

Acho que a maioria das pessoas já sabe, mas vai a dica aos desligados. A Virada Cultural deste ano tem atração gastronômica, a iniciativa Chefs na Rua. Afinal, comida também é cultura! 🙂 São pratos que misturam alta gastronomia com comida de rua, entre R$5 e R$15. Mas atenção! A maioria das barracas só estará aberta a partir das 8h da manhã de domingo. Só o Alex Atala e o Erick Jacquin servem entre 0h e 2h, mas tem porções limitadas, ou seja, vai ter muita muvuca. Quero muito experimenta ro hamburguer de pato.. humm…

Está tudo bem detalhado no site da Virada.

Atualização Pós Virada:

Após 40 minutos de fila, fomos das últimas pessoas a pegar um dos hanbúrgueres de pato. Foi a primeira barraca a fechar as portas no domingo de dia. Eu não achei que o pato ia fazer tamanho sucesso! O hamburguer era bem saboroso, principalmente por causa da maionese trufada. A carne era de primeira, mas não senti o gosto de pato! Parecia muito carne de vaca. Para quem não conseguiu experimentar, disseram que o prato está disponível no restaurante Cosi, porém, olhei no site e não aparecia no cardápio. Alguém consegue confirmar?

, ,

3 Comentários

Nunca é tarde II: o hambúrguer do Seu Oswaldo

Aproveitamos o feriado de junho para conhecer o famoooso hambúrguer do Seu Oswaldo.  
Para evitar muita fila, chegamos por volta das 19h do sábado. Deu certo, estava vazio (ainda que sem lugar para sentar). Adiantamos nossos pedidos, esperamos um pouco e logo nos chamaram para o balcão.
Arnaldo e eu pedimos 4 hambúrgueres de uma vez, seguindo recomendação de várias pessoas: ‘já peçam, no mínimo, 2’.
Foram 2 cheese salada, 1 cheese egg e 1 cheese salada bacon.
Chegaram depois de certo tempo, então, ataquei, primeiro, o cheese salada. 
É uma alegria meio inexplicável, pois o hambúrguer é pequeno (cabe em uma mão), a carne é fina (parece um bife), o recheio é simples. É pão, carne, queijo, alface, maionese. O cheese salada como ele deve ser… com molho de tomate caseiro. Quem lê, pensa ‘e daí, tem nada demais’. A diferença, talvez, esteja justamente no molho ou na combinação de tudo, sei lá.
O molho, para mim, pareceu molho de tomate de pizza boa, daquelas originais mesmo.
O cheese egg tb é gostoso, mas ainda preferi o salada, pq dava para sentir melhor o gosto de tudo. Nem vale a pena colocar catchup ou mostarda.
É ótimo. Juro que pensei em ir para o terceiro (Arnaldo foi), mas achei que passaria dos limites. Preferi sair bem do que rolando (ainda que feliz).
Além de tudo isso, o atendimento é mega simpático.
A conta saiu por volta de uns R$ 25,00 por pessoa (com bebidas e chutando alto). Ah, não aceitam nenhum tipo de cartão!

Hambúrguer do Seu OswaldoR. Bom Pastor, 1659 – Ipiranga

Nunca é tarde:
Nunca é tarde: o polpettone do Jardim de Napoli 

, , , ,

12 Comentários

Feed do blog está doido!

Quem assina os feeds do TÔ COM FOME pelo Google Reader tem recebido uns posts estranhos que parecem ser do próprio WordPress.
Não sabemos se está rolando com outros agregadores e não temos idéia do que aconteceu! Começou de um dia para o outro. =\
A gente está tentando descobrir o que é, mas se alguém souber pq isso ocorre, compartilha a dica aí, pois não estamos encontrando, hehe!

Valeu!
Equipe Tô com fome

1 comentário

Reformas na casa!

Bom, ja deu pra perceber que mudamos a carinha aqui do blog ne?
Ja andava meio enjoada do template antigo, entao resolvi dar uma reformulada na casa.
Ainda nao esta 100%, e nem sei se vai ficar, mas to tentando! O grosso ja ta arrumado. Agora eh ter saco pra fazer a perfumaria! Hahah
bom, Espero que vcs gostem!

6 Comentários

Lugares para confraternizações de fim de ano

Mais um ano indo pro saco, hein galera! Já comecou a pensar em lugares pra festejar com os amiguinhos e coleguinhas?

Bom, no ano passado já fizemos o post: Onde fazer a confraternização de fim ano? Mas considerando que fomos em alguns outros lugarzitos neste ano, segue uma pequena atualização:

MyNY Bar – Bom pra grupos de meninas que gostam de lugares mais “refinados” e amigos que não se importam em torrar dinheiro bebendo. Comanda individual.

Bottega Bottagallo – Bom para gente que gosta de lugar bonitinho e não se importa com o valor final da conta. Bom chegar cedo pra conseguir mesa! Sentou, sorriu, a conta dividiu.

Bar Veríssimo – Bom para grupos mais tranquilos que apreciam uma boa comidinha. Sentou, sorriu, a conta dividiu.

Wall Street Bar – Bar para um pessoal mais jovem e animado, pq no fim da noite vira um daqueles bares muvucados com galera em pé. É bom fazer reserva. Comanda individual.

Casa na Praia – Bar bom pra encontro sussa de meninas, com comidinhas light, ambiente praiano. Bom pra amigo secreto tb. Sentou, sorriu, a conta dividiu.

Brasamora ou Veloso – Para os amigos que gostam de um boteco. Mas como os bares são minúsculos, tem que chegar CEDO. Sentou, sorriu, a conta dividiu.

Boa bebedeira!  \o/

, , , , , , , ,

8 Comentários

Restaurant Week São Paulo 2010

Aeeee, mais um Restaurant week vem aí para os gordenhos pobrinhos que nem a gente.

Não tá sabendo? Nunca ouviu falar disso? Eita… Meio newbie você hein? hihihi… Brincadeira… NOT.

Bão, é assim: Do dia 01 a 14 de Março, alguns dos restaurantes mais legais  de SP (ou não) estarão servindo menus especiais (entrada, prato principal e sobremesa) por R$27,50 no almoço e R$39,00 no jantar. Nesse valor não está incluso a bebida e nem os 10%.

Qualé a vantagem? É que na maioria dos restaurantes participantes, normalmente só o prato principal já passa desse valor. Tá aí a chance de você levar aquela gatenha num lugar chiquetoso e muderno e pagar de gatinho.

Porém… Fique esperto. Você e mais uma porrada de pobres famintos estarão querendo participar dessa boiada. Portanto, é bom ligar com antecedência, fazer a reserva, etc…

A lista completa de restaurantes e seus respectivos menus, está aqui no site oficial do Restaurant Week. É bom ver o que estão servindo! Ah, e alguns só valem para a hora do almoço.

Leia aqui os nossos posts sobre as edições anteriores.

E boa sorte!

, ,

2 Comentários

%d blogueiros gostam disto: