Arquivo para categoria Churrasco

Applebee’s – All you can eat Ribs!

Post rápido para os amantes de costela.

Descobri semana passada que o Applebee’s tá com uma “promo”, onde você pode comer as famosas costelinhas ao molho barbecue até explodir, por R$43,90 (Preço só do prato sem refil é por volta de R$ 38,00). São muitas costelinhas e batatas eternas (Só o milho que não é à vontade)!!!

Acho que por  esse preço, vale bem a pena juntar uns amigos e fazer uma competição de quem come mais sem gorfar. hahahha. No nosso caso, a galera arregou no 5º round de ribs.

A outra dica é para os que possuem iPhone: Baixando o app do applebee’s, você ganha um voucher que dá direito a uma porção de mozzarella Sticks.

E claro, ainda existe o Happy Hour double drink, de segunda a sexta, 17:00 ~ 20:00!

“Corrão”!

Post anterior sobre a casa: Applebee’s

, , ,

7 Comentários

Descobrindo o Itaim no almoço 2: Mabella Steak House

Não é sempre que dá para ir ao Mabella Steak House, restaurante especializado em carnes indicado pelo Palugan; mas em uma sexta-feira feliz, a gente merece. O restaurante é bem bonito, tem decoração rústica-chique, com muito detalhe em madeira.
A sugestão daquele dia era salada + salmão ou entrecôte acompanhado de risoto de abobrinha + cheesecake de frutas vermelhas.
Escolhemos a salada Juliana: folhas, palmito, bacon, batata palha, tomate. Com esses ingredientes (e com esse nome, hehe) não tem como ser ruim, né?
Ana foi a única que pediu salmão. Segundo ela, o peixe estava um pouco salgado, mas acabava equilibrando com a suavidade do risoto. Aliás, gostei bastante desse risoto, pena que vinha pouco.
Achei minha carne pouco macia (não sei se é pq pedi para passar mais) e com muita gordura. Não tive sorte.
O cheesecake estava bem gostoso. Para Gabi, que não é muito chegada, tinha sorvete!
Deu uns R$ 40,00 para cada, com bebidas e serviço (é por isso que não dá para ir sempre).
O atendimento é muito bom. A gente já saiu de lá pensando na próxima visita. O t-bone que estava sendo servido na outra mesa era de encher os olhos (e o nariz)! Os hambúrgueres tb parecem bons. Ou seja, Mabella, já, já estamos de volta!

Atualizado em 14/10/2010: Super T-bone especial de aniversário (ao lado). Incrível!

 

 

Mabella Steak HouseR. Jerônimo da Veiga, 153 – Itaim

Almoce lá também:
Descobrindo o Itaim no almoço: Madureira Sucos

, , , , , ,

1 comentário

Picanha do Gaúcho: Botecão lá do interiorr da Zona Norte

Sexta-feira fomos a um happy hour puxado pelo comedor Alan. Ele é uma dessas pessoas que me dá dicas de lugares num ritmo muito mais rápido do que consigo visitar. Como todo bom mineiro, é comedor profissional e adepto da baixa gastronomia. Ou seja, lá fomos nós para um HH bem gordo no Picanha do Gaúcho.

O lugar é um botecão na região da “avenida nova” de Santana. O lugar é simples e descontraído, onde a galera senta simplesmente para bater papo com os amigos. No dia havia uma mulherada causando, só faltando subir na mesa, mas o lugar é tão grande e arejado que não chegou a atrapalhar a nossa conversa. E que homem vai reclamar disso?

Pedimos o excelente bife de picanha, que pode ser fatiado na hora. A costela de porco também estava muito boa. O único porém é que a galera já tinha comido e eu mandei ver na porção praticamente sozinho. Crianças, não tentem fazer isso em casa. Para dar uma “aliviada”, mandioca frita. Não sou muito fã, então não cheirou nem fedeu. Atendimento foi bem eficiente para a quantidade de gente.

Conta de boteco você nunca sabe ao certo quanto foi, né. A galera vai chegando e saindo em horários variados e quem fica até o final torce para que o rombo não seja muito grande. Na média, foi algo como R$30-R$35 por pessoa. Como comemos bem e bebemos cerveja de garrafa por 3 horas, valeu a pena.

Bottom line: Para quem está cansado dos bares sofisticados, botecão com cara de interior a preço justo e bom para ir em galera.

Endereço: Av. Águas De São Pedro, 444 – Santana – Tel: 2959 4601

Outros botecos recentes:

Almoço gordaço no Brasamora
Bar Providência, hora feliz na Vila Mariana
Abastecendo no Posto da Vila Mada

, , , , , , ,

Deixe um comentário

Almoço gordaço no Brasamora

Outro dia voltando da praia resolvemos fazer um almo-janta no Brasamora. Aproveitar que estava um dia agradável de sol e beber uma brejita com comidinhas de boteco.

O bar é pequenino, e sempre tá cheio. Rolou uma pequena espera, mas nada absurdo. A fome era tanta que pedimos mil coisas! Pra não tornar o post muito longo, vou só postar fotinhos pra vcs terem uma noção. Tudo estava MUITO bom!

Pão de alho gostosiiiiiiiiiiinho!

Saquerinhas, que as meninas sempre adoram e dizem que as de lá são as melhores EVER, pq rolam umas frutas e combinações diferentes.

Coração e franguinho assado:

Além de tudo isso, pedimos também uma saladinha, arroz e polenta.

E pra fechar a domingueira dos gordos: Churros! Com um potinho de doce de leite e outro de nutella. Eu quase morri de tanto comer nutella. Olha, um dos melhores churros de bar/restaurante que já comi! Seeeensacional.

Os valores, que dividimos em 4:

Nem preciso dizer que saímos rolando e mesmo assim sobrou comida!

Endereço: Rua Conceição Veloso, 58 – Vila Mariana. Pertinho da caixa d’agua.

A Jussa também já foi lá. Leia o aqui que ela achou.

E leia também o post sobre o vizinho Veloso que é do mesmo dono.

, , , , , , , ,

5 Comentários

Original da Granja: Galeto bom!

Eu já estava meio descrente na busca por um bom frango assado, mas aí descobrimos um restaurantinho que nem no Google não tinha muita informação!
Inaugurou no mês passado e se chama Original de Granja. E descobri que um dos sócios é o nadador Cesar Cielo! Dizem que ele até aparece lá de vez em qdo. Bom, eu não iria reconhecer anyway.

A restaurante é bem fofo. Muito melhor do que eu esperava. Algumas mesinhas ao ar livre na porta, e na area interna, ar-condicionado (ótimo nesse verão do demo) e decoração moderna, bastante luz natural, super agradável. O atendimento foi simpático e atencioso, nos explicou como funciona a casa e etc.

Bom, a especialidade da casa é o Frango, obviamente, mas tinha carne também. Nós pedimos 1 galeto desossado, vinagrete, polenta e farofa. Tudo bem apresentado, até o modo como cortam o frango é bonitinho! Pena que não tenho fotos.

Com as bebidas, a conta deu 48 reais, que divimos em 2. Mas a qtd de comida serviria fácil 3 meninas.

E sabe, achei o frango BEM gostoso! Superou as minhas expectativas! Nada de frango seco! =)

Super recomendo!

Endereço: Rua Pirapora, 222 – Paraíso.

Mais restaurantinhos na redondeza:

Carne para amantes do churrasco

Melhor Hamburguinho do muuundo!

Esfihas mágicas

, , , , ,

17 Comentários

Rede Frango Assado, parada obrigatória!

Vamos sonhar um pouco nessa terça-feira chuvosa de merda? A semana tá acabando, logo, logo tá chegando o fim do ano, viagenzinhas…

E eu adoro estrada! Road trip é comigo mesmo e sou uma ótima co-pilot-dorme-nunca.
E a parte mais legal da viagem é parar pra comer! Eeee \o/

Eu sou super fã do Frango assado. Não da comida, mas dos lanchinhos. Já fui OBCECADA pelo bolinho de queijo e comia uns 3 na pegada. Depois passava a viagem inteira morrendo de enjôo, mas blz. O cérebro é gordo e não tem jeito. Agora tô na fase do croquete. O suco de uva então, é bem bom mesmo! Vem em 2 tamanhos, o “individual” e o “família”. Hum… um dos melhores sucos de uva EVER!

E pra finalizar, não esqueça de comprar o super pão de semolina! Eu ainda me surpreendo quando alguém me fala que não conhece esse pão. É o melhor pão das estradas desse Brasil-sil-sil!
Bom, eu não lembro o preço de nada, mas nada é absurdo de caro. E outra, cê tá viajando, seja feliz sem miséria!

Endereço: Principais estradas do Estado de São Paulo. O da imigrantes é pertinho e fica antes do pedágio. Dá até pra ir lá num domingo coçante. Só não sei se tem retorno.  huahuahua. E olha que legal, lá tem wi-fi de graça! \o/

, , , , ,

3 Comentários

Franguinho assado no fim de semana

No fim de semana resolvemos ir no restaurante A Galeteria Assados pq eu estava na vontade de comer frango assado. Li no guia que o restaurante existe desde 1987, então já imaginei que seria perfeito.

O lugar tem uma cara mais tradicional e simples, meio de tiozão. Mas é bem frequentado, amplo e agradável. Perguntei pro garçom qual o pedido clássico da casa e ele sugeriu o Kit Galeto (R$37,00): Frango assado + 2 acompanhamentos. Pedimos com arroz a grega, polenta e vinagrete a parte.

IMG_1093

Eu achei que eu iria amar. Mas não fui 100% feliz. Não sei pq que todas as galeterias fazem franguinho seco, e não aqueles frangos gordos de padaria. Então fiquei um pouco decepcionada. Mas se você curte frango sequinho, tipo aquele do Braseiro na Luis Gois, que é assado aberto, você vai amar. Achei até melhor que o do Braseiro. A polenta também não estava lá grande coisa. Ainda acho que o do Magic Chicken ganha.

No fim das contas ele é tradicional e barato. Um ótimo programa para um sábado ensolarado. Almoco, andadinha pela vizinhança, tomar um café no Cristallo, um sorvete no Sottozero e comprar um sapatinho novo no Jorge Alex.

Endereço: Av. Cotovia 345 – Moema.

Ps: Se alguém souber de algum restaurante que sirva frango gordo e macio de padaria, me avisa!?

Mais opções para almoço no fim de semana:

Para o dia dos pais: Templo da Carne
Piracicaba tem peixe, não pamonha!
Carne para amantes do churrasco
Mais esfihas!
Cozinha pernambucana moderna

, , , ,

15 Comentários

%d blogueiros gostam disto: