Arquivo para categoria Mandaqui

Meu primeiro post da ZN!

Pq tanta empolgação? Pq eu moro a pelo menos uns 50 km de Santana, então não é mto comum visitar os bairros da ZN. Bom, mas deixa eu contar minha experiência no Well’s American Diner.
O lugar é bem bonito, amplo, limpo, tem decoração e trilha sonora inspiradas nos tais american diners dos anos 50.
De entrada, pedimos fritas (R$ 8,90). As batatas eram grandes, porém, encharcadas de óleo!
O cardápio é beeem extenso. A Dani, minha guia na região, foi de Breast Chicken (R$ 17,90), frango recheado de catupiry e presunto, acompanhado de creme de espinafre + arroz. Ela gostou bastante. Não experimentei, mas achei o frango meio mirradinho.
Eu pedi o Steak Burger (R$ 16,50), um hambúrguer de maminha no prato, regado de barbecue, acompanhado de (MTO) purê de batatas + onion rings. Se eu dissesse que o purê ocupava metade do prato, não estaria exagerando. Em compensação, o hambúrguer era pequeno e a carne veio esturricada e seca por dentro. Ok, culpa de quem pede bem passado. As cebolas estavam boas, mais sequinhas do que as batatas.
De sobremesa, dividimos um Hot Brownie Fudge (R$ 13,90), bolo de chocolate flutuando em mta cobertura de chocolate + sorvete de creme + chantilly e farofinha. O bolo estava bem seco, mas tudo bem, com aquele tanto de cobertura, a gente dá um jeito. Além disso, o bolo tinha pedaços de chocolate! Adoro essas surpresas, hehe.
O restaurante ainda oferece hambúrgueres, veggie burgers, saladas, omeletes, hot dogs etc.
Achei o atendimento regular. É um simpático-forçado, sabe? A garçonete chegou a nos chamar de “amores”. Bom, não curto mto essa amizade/intimidade.
É isso! Espero que seja uma das mtas experiências na ZN!

Well’s American DinerSantana Parque Shopping

, , , , , ,

2 Comentários

%d blogueiros gostam disto: