Arquivo para categoria Chácara Klabin

Churros no Nice Cup

Já escrevi sobre o Nice Cup ano passado aqui ó: Nice Cup… Nice Music…

Mas descobri outro dia algo que não podia deixar passar batido aqui no blog: O churros com chocolate quente da casa. Nhammmm, tão gostosinho, ainda mais agora pro inverninho. O chocolate é grosso, feito pra “chuchar” o churros mesmo. Eu ainda acho que o chocolate podia ser mais forte, mas tudo bem, a vida não pode ser do jeito que eu quero.

Passa lá pra conferir! O ambiente continua fofo modernete, ótimo para levar uma namoradinha.
Agora… Nem tudo são flores… O Wi-fi da casa é ridícula! A conexão cai de 5 em 5 min! E para os leitores fumantes, agora a casa toda é non-smoking.

Endereço: Rua Pedro Nicole, 01 – Chácara Klabin

, , , , , , ,

2 Comentários

Nice Cup… Nice Music…

Apesar de amar um happy hour com muita fritura e cerveja, as vezes dá vontade de ficar mais sussa, tomar um cafezinho em algum lugar aconchegante e bonito. 

O Nice Cup, é um desses lugares escondidos que dá vontade de ir sempre. Do lado de fora parece um deck, com mesas ao ar livre, perfeito para os fumantes (se bem que todas as vezes que sentei la fora passei frio). E no lado de dentro, sofás confortáveis e decoração moderna mas aconchegante, com wi-fi e computadores à disposicão. O lugar é perfeito p/ um date tb. Dá pra passar horas lá, conversando, bebendo, comendo, bebendo e comendo de novo, ao som de um rockzinho modernoso tipo The Strokes, The killers e variáveis. Bem legal. O único problema é que ele não é 24 hrs. Meia-noite está fechado. 

Cheguei com vontade de comer algo frio, então resolvi experimentar o sanduiche aberto de carpaccio com batatinhas chips. Eu sempre peço sanduiches de carpaccio, pq ainda estou na busca do perfeito. Custava R$ 18,00 e posso dizer que estava médio. Mas a apresentação é boa, a generosidade é media, mas eu até entendo. Quem é que fica esperando um sanduiche ogro da floresta num café fofo? Acho que o melhor acompanhamento p/ carpaccio ainda é molho de alcaparras com um pouco de mostarda. E o do nice cup parecia uma maionese, algo assim. Não consegui identificar. Depois disso ainda pedi um cappuccinho que saiu R$ 5,00. Preço justo, né? 

011809210959Minha amiga pediu um milk-shake que eu esqueci o nome, mas fiquei meio assustada com o preço. R$ 19,00 num milk-shake, teria que ser maravilhoso, 1 litro, e algo mais. Mas… Foi bem singelo. Um copinho, meio amargo pro meu gosto. Mas existem milhares de opções no cardápio, tanto de pratos qto de bebidas, como chás, diversos tipos de cafés e cerveja também. 

Resumindo, eu sei que não é dos lugares mais baratos. Mas, o ambiente é 10. Uma ótima opção p/ fugir do Fran’s Café de sempre. 

Endereço: Rua Pedro Nicole, 01 – Chácara Klabin

, , , , , , , , , ,

6 Comentários

%d blogueiros gostam disto: