Suco Bagaço: mais refeição leve e saudável

Esse negócio de montar sanduíche/salada já não é mais novidade por aqui. Tanto que conhecemos mais um lugar assim: o Suco Bagaço.
Por R$ 10,90, vc monta um sanduíche com 3 ingredientes (palmito, alface, queijo, cenoura etc), 1 molho e 1 ‘carne’ (salame, atum, peru, frango etc). A montagem da salada (R$ 15,90) funciona da mesma forma. Eu achei ruim pq as escolhas são limitadas. Só 3 ingredientes? Tem que pensar muito bem para não ‘desperdiçar’ a vez. Bom, não podemos reclamar do tamanho, porém. A tigela da salada e o sanduíche servem bem.
A chance de erro é pequena, afinal, quem faz o sanduíche/salada é vc. A moça pega um pão/tigela e vai colocando coisa, ou seja, pouca invenção. Só que eu não curti muito. Meu sanduíche, por exemplo, ficou seco, sem muito molho, sem ‘liga’, sabe? A Estela achou que poderia vir menos quantidade de itens, no entanto que as opções fossem mais variadas e livres.
Pelo que entendi, o foco do lugar são os sucos. Tanto que os copos vêm impressos com citação do prêmio ganho da Vejinha em 2008. Realmente, os sucos estavam bons. São concentrados, grossos e frescos. Não fomos muito radicais: pedimos melão e morango com leite. A variedade de sabores é grande e tem frapês! Fiquei com vontade, mas achei que ia estufar demais.
O ambiente não foge muito dos lugares típicos saudáveis: claro, verde, visual limpo.
Se quiser jantar, só se for rapidinho, pois o lugar fecha às 21h.

Suco BagaçoR. Haddock Lobo, 1483 – Jardins
Mais um monte de endereços!

Mais lugares parecidos:
The Salad Bar
Samba fresh foods
Salad Creations
BeFresh
NYCNYC

, , , , ,

  1. #1 por Estelis em novembro 25, 2009 - 00:48

    O Salad Creations ainda é o imbatível p/ mim! Pena que morreu o molho wasabi (acho que vou repetir isso eternamente).

Deixe um comentário