Comida árabe sem fim

Dia desses, Estene e eu conhecemos o Al H2 Arab (ô, nome difícil de lembrar), árabe escondido em um corredor do Shopping Ibirapuera.
Por R$ 33,00 (no jantar, durante a semana), vc enche a barriga de esfihas, pastas, charutos, kaftas, quibe cru e outras delícias conhecidas do mundo árabe.
Eu estava bem feliz, pois poderia comer pão sírio (servido na mesa) com coalhada seca até rolar. E foi o que fiz. Minhas idas e vindas ao bufê se resumiam a babaganuche, homus e a coalhada.
Experimentei, ainda, a esfiha fechada de carne, que estava razoável (talvez por ficar exposta no buffet), e a kafta, que achei bem boa.
Estene achou bom, ficou contente com a carne de cordeiro, mas não curtiu o quibe cru, que estava meio seco (acho que pelo mesmo motivo da esfiha).
Enfim, se vc estiver batendo perna no shopping e não quer comer fast-food, é uma boa opção, ainda mais no Ibirapuera, que não possui uma área gastronômica tão desenvolvida. Agora tem Mercearia do Francês tb. Outra boa idéia.

Al H2 ArabShopping Ibirapuera

Mais árabe:
Saj: ótima experiência na Vila Madalena
Restaurant Week Rendeu!
Mama de comida árabe

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Loo em maio 31, 2009 - 00:51

    Esse H2 é de Ribeirão Preto (bom, tem lá tb) e sempre que preciso comer no Ribeirão Shopping, vou lá

    adooooooooooro, pena que o Ibirapuera fique longe pra mim (apesar que o Marisão passa na porta de casa e na porta do shopping néam? ehehheeh

  2. #2 por Estelis em junho 1, 2009 - 11:08

    Jardim Marisa!!! Nossa, saudade nenhuma desse busão. uhahuaha

Deixe um comentário